Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

terça-feira, 27 de julho de 2010

Pão de Queijo&Chocolate


Pão de queijo


Pão de queijo

O pão de queijo é uma receita típica dos estados brasileiros de Goiás e Minas Gerais. A sua origem é incerta, especula-se que a receita exista desde o século XVIII, mas tornou-se efetivamente popular no Brasil a partir da década de 1950.


Chocolate


O chocolate é um alimento, encontrado na forma pastosa, sólida e de bebida doce ou amarga, feito a partir da amêndoa torrada do cacau;[1] antes dos espanhóis chegarem às Américas, osastecas já conheciam o cacau. Com ele, faziam um líquido escuro que chamavam de xocoatl (donáuatle xococ "amargo" + atl "água). Em 1502, a ilha de Guanaja, habitada pelos astecas, povo místico e religioso, recebeu a esquadra de Colombo. O navegador foi um dos primeiros europeus a provar o sabor do chocolate .


Véio,pode até ser que chocolate&pão de queijo,não tem nada a ver...doce e salgado?Pois é,mais como muitos falam que eu sou estranha,então eu faço as minhas próprias combinações.

Chocolate é meu doce favorito,infelizmente eu sou chocolatra,super,hiper,mega viciada...Me prometer chocolate é algo que ninguem pode fazer,porque eu irei cobrar até receber!!!

Pão de Queijo é o salgado que eu mais gosto...não tenho muito o que falar de pão de queijo,simplismente adorooo!

Quer me deixar Feliz?Me dá chocolate ou pão de queijo...dessa forma você faz uma criança feliz!


Um comentário:

E ai,gostou? Então comenta!