Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,22 anos,Sou Santista e falo "Tu",estudante de Ciência da Computação,pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Eaê ?!
Quanto tempo hein? Pois é a Jessy ta sumida né,aconteceram muitas coisas enquanto estive "fora",mas vou contar pra vocês algumas coisas que aconteceram.Neste momento ta meio complicadinho porque eu tenho um auau de 1 ano e 4 meses muito ciumento,mordendo o notebook haha,mas de boa vamos lá.
Primeiramente queria mandar um beijo para todos os profissionais de T.I pois hoje é o nosso dia ( sou estudante,porém já me considero ).que neste dia assim em como todos os outros,nós continuemos a procurar soluções para os problemas dos usuários,pois está é nossa missão,vamos fazer isso com amor!
Agora vamos lá,a meses atras,comecei a trabalhar em outro call center,era de uma célula horrivel de se trabalhar,mas eu tenho sonhos e objetivos e precisava estar ali...Por esse motivo me vi mais sem tempo que o normal,pois eu trabalhava,estudava e tinha que dar atenção a amigos e namorado.Logo que eu tive tempo,percebi que meu pc não ta muito bonzinho,e a preguiça de procurar o cd e de formatar ta demais rs,fiquei com pc e celular ruim,não tinha como me comunicar muito e a preguiça me dominava aff...
Reviravolta:
Sexta-feria,16 de outubro de 2015,fui trabalhar normalmente,cheguei no meu horario,fiz tudo como deveria ser feito,aquele lugar tava uma bagunça,ninguem sabia de que equipe cada um era,e eu não encontrava meu nome em nenhuma lista,me mandaram aguardar em um canto então fui.Chegou um dos supervisores e disse que nós iriamos para um treinamento,ficamos lá esperando por mais de 3 horas,até que uma noticia triste chegou,quem estava nesse suposto treinamento,iria ser demitido,fiquei louca,desesperada,segurando o choro,porque eu preciso pagar a faculdade,e recentemente comprei um celular,então eu tenho contas a pagar.Falei para as pessoas mais importantes da minha vida,alguns se preocuparam com meu estado,outros só queriam saber como eu ia fazer pra pagar minhas contas...Mas eu consegui ter um dia até que feliz!
Sábado,17 de outubro de 2015,fui até meu médico,pois já tinha consulta marcada,passei pra ele oque eu estava sentindo nos ultimos "meses" (na verdade sinto a anos),e tive a confirmação de algo que eu desconfiava porém não queria acreditar,sim,eu tenho depressão,e terei de tomar antidepressivo por algum tempo pra ver se isso melhora... Com esses ultimos acontecimentos,passei o sábado todo sozinha e chorando,nem dormir eu conseguia,e olha que é uma das coisas que faço melhor.
Talvez essa semana eu formate meu pc,dai eu vou tentar escrever mais,afinal eu era mais feliz enquanto mantive esse blog atualizado,desculpe pelo mega texto,mas eu precisava desabafar.

Até breve...