Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 10 de julho de 2010

Digimon - Digital Monster



Digimon (デジモン, Dejimon) é a abreviatura para Monstros Digitais (デジタルモンスター, dejitaru monsutā)( ou seja, Digital Monsters, Digimon são originais dos Tamagotch).

Os Digimons Vivem em um mundo digital e muitas vezes vão para o mundo real, dependendo do Digimon para fazer destruição. Mas para isso existe algumas pessoas que controlam isso, como a DATS do Digimon Savers.

Os Digimons geralmente têm o objetivo de seguir e ajudar seus treinadores, os Digiescolhidos.

Os Digiescolhidos acompanham digimons especiais nascidos para proteger o seu mundo (e o nosso) de distintas potências do mal, tanto digitais como humanas. Para ajudá-los a superar os empecilhos mais variados de ambos os mundos, os digimons possuem uma habilidade especial titulada shinka (digivolução). Esta agilidade consiste numa evolução momentânea, modificando a aparência e os poderes do Digimon. O conjunto de crianças que entra em contato com o Mundo Digital muda de seqüência para seqüência. Até 2007 foram geradas cinco temporadas: as duas primeiras (Digimon Adventure e Digimon Adventure Zero Two) - que estabelecem um único enredo - e as três seguintes (Digimon Tamers, Digimon Frontier e Digimon Savers) que têm narrativas não relacionadas entre si. A terceira série faz referência às empresas comerciais e televisivas das duas primeiras.

Somar a isto existe diferentes filmes baseados no universo Digimon. Um filme, Digital Monster X-Evolution estreou no início de 2005, no Japão. Este novo segmento da saga Digimon foi inteiramente feito em animação por computador.

Os Digimons são seres digitais poderosos que com base nas suas Digivoluções ganham mais poder.

Cada temporada tem a sua história, os Digimons Inimigos e Aliados e Digiescolhidos com seus respectivos Digivices que avançam em sua tecnologia cada vez mais.

Digimons se evoluem para se proteger ou proteger seus donos e se tornam cada vez mais fortes. O digivice é responsável por digivoluí-los. Veja mais no conteúdo da Digimon Fanmytsu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!