Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,22 anos,Sou Santista e falo "Tu",estudante de Ciência da Computação,pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Minha Paixão - Paramore ♥

( Paramore:Jeremy,Hayley,Josh and Zac...Adoroo)
Biografia de Hayley Williams

Nome Completo: Hayley Nichole Williams
Apelidos: Spongebob, Sponge, Hayles
Data de Nascimento: 27 de Dezembro de 1988
Local de Nascimento: Meridian, Mississippi
Signo: Capricórnio
Altura: 1,57m
Olhos: Verdes
Na banda: Vocalista

História:
Cresceu em Meridian, Missisipi, ouvindo as musicas que seus pais costumavam ouvir no carro, que era qualquer coisa desde Boston à Aretha Franklin. Finalmente, começou a gostar de ‘N Sync, a quem dá os créditos por ter ou não ter talentos. Ela era sempre muito tímida e tinha muita facilidade em se assustar, mas sabia que queria cantar... e sabia que queria fazer parte de uma grande banda. Quando tinha mais ou menos 11 anos, ela começou a querer encarar a musica seriamente. Por não ter muitas oportunidades de cantar em publico, a não ser na igreja e os shows de talento da escola, ela superou toda sua timidez e assim começou a cantar onde tinha a oportunidade, assim ganhando experiência. Então, quando tinha em torno de 13 anos, sua família e ela mudaram para Franklin (Tennessee). E imediatamente entrou em uma banda cover de funk/rock chamada The Factory, e foi onde conheceu Jeremy. Eles sempre brincavam que iam estar em outras bandas, e crescer. Fora a musica, ela não tinha mais amigos, então ela parou de ir em escolas publicas e começou a estudar uma vez por semana em outra escola. Em seu primeiro dia lá, conheceu Zac e Josh. Eles já estavam em uma banda, e depois de vê-los tocar ela sabia que queria ser uma parte daquilo. Ela esperou que eles chamassem ela para cantar ou pelo menos para compor uma música ou outra com eles. Finalmente, eles chamaram...
:: Curiosidades
Influencias Musicais: Etta James, Chaka Khan, Jimmy Eat World, The Cure, Refused, New Found Glory, Sunny Day Real Estate, Failure, mid to late 90's pop rock (Third Eye Blind, Semisonic, Filter) and NSync... and many others.
Música que adora tocar nos shows: "For A Pessimist, I'm Pretty Optimistic"
Lugares favoritos: Nashville, TN, anywhere in California, Tokyo, Japan, or Brisbane and Melbourne, Australia
Coisas favoritas: Música alta nas viagens, nossa van de 12 passageiros, a turnê Warped Tour, o centro de Franklin, pescar, dançar, Sam and Zoe's de almoço quando estamos ensaiando em Nashville para turnês, ir ao cinema, e um chá de soja 6 pump extra quente sem água (aparentemente, é a bebida favorita da Madonna, então eu experimentei e agora todas as idas ao Starbucks giram em torno dessa bebida! Vocês deviam experimentar).
5 Pratos favoritos:
1) Frango com nozes do Sr. Farro... na verdade, qualquer prato do Sr. ou Sra. Farro. 2) Todas as comidas que tenham montes de queijo (Porque normalmente é proibido, por causa da voz).
3) Churrasco
4) Tijuana wrap do Sam and Zoe's em Berry Hill, TN
5) Salmon and tuna sashimi

Biografia de Zac Farro

Nome Completo:
Zachary Wayne Farro
Apelidos: Zatchell Wayne, Z, Zly, Z Wayne, Town Dogg
Data de Nascimento: 04 de Junho de 1990
Local de Nascimento: Voorhees, New Jersey
Signo: Gêmeos
Altura: 1,78m
Olhos: Marrom
Na banda: Baterista
História:
Quando tinha 9 anos de idade ele começou a se interessar por bateria, por causa de um programa da escola onde estudava, chamado "Bach to Rock". Um convidado do professor levou para lá uma bateria vermelha e brilhante e ele perguntou à classe se alguém queria testá-la. Zac foi o único que levantou a mão para ir lá e tocar, então o convidado do professor mostrou-lhe uma batida e Zac tocou ela. Ele ganhou a primeira bateria no aniversário de 11 anos. No momento que ele ganhou a bateria, Josh e ele começaram a tocar juntos e então, formaram sua primeira banda (que consistia apenas em baterista e guitarrista). Um dia, Zac conheceu Hayley na escola, e ela disse que cantava. Como Zac e Josh estavam procurando por um vocal para completar sua banda, ela veio cantar com eles e eles amaram.A primeira musica que eles escreveram como banda foi Conspiracy.
:: Curiosidades Influencias Musicais: Dave Grohl, William Goldsmith, and Riley Breckenridge Música que adora tocar nos shows: Misery Business, My Heart, and For A Pessimist I'm a Pretty Optimist
Lugares favoritos: Franklin Tennessee, e Nashville Tennessee
Coisas favoritas: Família, amigos, música, Mac Books, facas militares, Jesus, dormir, cereais.
5 Pratos favoritos: Cereais, Burritos, Pizza, Doces, e qualquer coisa que meu pai faça.

Biografia de Josh Farro ♥

Nome Completo: Joshua Neil Farro
Apelidos: Josh
Data de Nascimento: 29 de Setembro de 1987
Local de Nascimento: Voorhees, New Jersey
Signo: Libra
Altura: 1,75m
Olhos: Marrom
Na banda: Guitarrista
História:
Josh cresceu ouvindo Squeeze, James taylor, Jackson Browne, e Rick Astley. Mais tarde, nos anos 90, bandas indies de rock, como Self and Failure, se tornaram mais interessante para ele. Essas bandas inspiraram ele para se tornar um músico. Josh pegou uma guitarra quando tinha mais ou menos 13 anos e começou uma banda com seu irmão, Zac, que na época estava aprendendo a tocar bateria. Eles sentavam no quarto deles e tocavam qualquer coisa desde Weezer, Incubus e Sum 41. Finalmente eles começaram a escrever músicas próprias e dois anos mais tarde sua banda estava procurando um vocal. Zac e Josh tinham acabado de conhecer Hayley na escola, e eles acharam a voz dela incrível. Então eles pediram para ela entrar na banda, e ela entrou. Quando eles estavam precisando de um baixista, Hayley sugeriu que eles chamassem um amigo dela, Jeremy, com o qual ela já tinha feito uma banda um tempo atrás. Ela disse que ele conseguia tocar qualquer coisa no baixo e que o gosto musical dele era bem legal. Josh e Zac acharam que ele podia dar um toque bem legal para a música deles, então Jeremy veio para a casa do Josh e tocou conosco. Apesar dele parecer totalmente diferente do resto da banda no começo, os intregrantes da banda amaram como ele entrou em sintonia com a banda. Ele entrou na banda naquele dia, e foi aí que a banda começou.
:: Curiosidades Influencias Musicais: Jimmy Eat World, Sunny Day Real Estate, Death Cab for Cutie, John Mayer, James Taylor
Música que adora tocar nos shows: "Misery Business" e "That's What You Get"
Lugares favoritos: Qualquer lugar em Franklin, Tennessee
Coisas favoritas: Minha família, amigos, minhas guitarras Taylor e Les Paul, minha casa, e música!
Pratos favoritos: Arroz, pão, massas, galinha e bolo de chocolate da linda da cheesecake factory!
5 restaurantes favoritos: Starbucks (porque você pode comer lá), Cheesecake Factory, Baha Burrito, Chik Fil A, e Strouds BBQ

Biografia de Jeremy Davis

Nome Completo: Jeremy Clayton Davis
Apelidos: Schzimmy deenie. Lace. Worm. Pemmie
Data de Nascimento: 08 de Fevereiro de 1985
Local de Nascimento: North Little Rock, AR
Signo: Aquário
Altura: 1,80m
Olhos: Castanhos
Na banda: Baixista
História:
Jeremy cresceu com seu pai apresentando sempre novos tipos de musica. Quando tinha 15 anos seu pai deu um baixo e ensinou a tocar. No colegial, suas bandas favoritas eram MxPx e Rancid, daí ele começou a ouvir bandas da gravadora Drive-Thru Records e outras bandas que gostava, como Beloved, Underoath e The Chariot. Seu irmão estava em uma banda que precisava de um guitarrista, então Jeremy pegou uma guitarra emprestada, aprendeu sozinho como tocava e entrou para a banda. Depois, ele teve a oportunidade de entrar em uma outra banda, chamada Our Hearts Hero, quando tinha 19 anos, e ele tocou com eles por mais ou menos 1 ano. No verão passado Jeremy conheceu Josh e Zac por meio de um amigo, e eles começaram a sair sempre que tinham algum tempo livre em Franklin. Jeremy sempre brincava com eles que, se algum dia eles precisassem de um terceiro guitarrista, deveria ser ele. Na Warped Tour de 2005, em Atlanta, Jeremy foi com os caras e quando ele os viu tocar ele sabia que era aquilo que queria fazer. Para sua surpresa, em dezembro de 2005, Jeremy recebeu uma ligação do Josh, dizendo que eles precisavam de um guitarrista. Jeremy estava tão empolgado porque iria ter a chance de entrar na banda com eles e tocar o que eu gostava. Ele, que estava na California na época, pegou o primeiro vôo para Nashville e tem tocado com Paramore desde então.
:: Curiosidades Influencias Musicais: Victor Wooten, Marcus Miller
Música que adora tocar nos shows: "Misery Business"
Lugares favoritos: Los Angeles, Colorado, and Franklin, Tennessee
Coisas favoritas: Carros, música, turnês, conhecer gente nova, tocar com meus melhores amigos, família, dormir.
Comida: Frango frito e batata frita, bife, mac n' cheese, churrasco de porco, e Ghengis Grill (melhor restaurante de todos!!)

Biografia da Banda

All We Know is Falling, o lançamento de estréia de Paramore pela Fuled By Ramen (gravadora), marca a chegada de uma nova banda de rock realmente encantadora. Movimentada por melodias flexíveis e “capturantes”, a estréia das roupas baseadas no Tennessee torna-se “inapagável” pela força irresistível da cantora Hayley Williams. A emoção ardente e a notável segurança da vocalista de apenas 17 anos, torna Paramore uma banda diferente das outras, com o som vibrante de músicas como as "My Heart" e "Here We Go Again” revela um positivismo entusiasmado que faz qualquer um se mexer ao ouvir. Criada em Meridian, Mississippi, Hayley tem treinado sua voz desde que pode se lembrar – cantando e escrevendo músicas para concursos de talentos e comerciais locais. Aos 13, sua família mudou-se para Franklin, no Tennessee, onde ela fez amizade com dois irmãos – o guitarrista Josh e o baterista Zac Farro. Não demorou muito para os dois músicos adolescentes convidarem Hayley para cantar na banda novata deles. Os Farro’s ajudaram Hayley a abrir seus horizontes musicais, apresentando à talentosa irmãzinha a um novo mundo da música, desde bandas de classic rock, como U2 e The Cure até bandas tão modernas como Sparta e Failure. Era tudo tão novo para mim”, diz ela. “Isso realmente me desafiou a usar minha voz de maneiras diferentes. Também foi bom para mim como uma escritora, porque eu percebi que letras não tinham que ser coisas pop, simples; elas poderiam ser mais duras e profundas”. A banda, que também, agora introduzia o vizinho de Hayley, Jason Bynum na guitarra base, adotou o nome Paramore e começou a tocar e gravar quase imediatamente. Eles tocavam em encontros locais e shows de talentos no colégio, então logo começaram a tocar em points de rock em Franklin e por perto de lá. A combinação da energia musical entre os dois irmãos, Jason e a coragem de Hayley ganharam a atenção instantânea do público. Paramore concentrava-se na jornada de sua próxima fase musical, passando o verão e o começo do outono num estúdio em Nashville fazendo suas primeiras demos de verdade. “Foi ótimo”. Diz Hayley. “Nós aprendemos muito desde então. Eu acho que nós provavelmente faríamos muitas coisas diferentemente agora. Mas foi uma ótima experiência e sou agradecida por termos tido a oportunidade.” Com muitas gravadoras ansiosas para contrata-los, a banda decidiu lançar seu cd de lançamento pela Fuled By Ramen. Grandes fãs dos vários outros artistas da gravadora, como Fall Out Boy e The Academy Is..., Paramore sentiu que não teria gravadora melhor para lançar All We Know Is Falling. “Fueled By Ramen é uma excelente gravadora” diz Hayley. “Algumas de nossas bandas preferidas são do Fulled By Ramen. Nós sabíamos que eles saberiam exatamente como realizar a visão para nossa banda e música”. Depois de ter visto o Paramore tocar somente uma vez, John Janick, fundador de Fueled By Ramen sabia que deveria contratar a banda. “Eu raramente acho uma banda que me faz sentir impulsionado a trabalhar com ela logo após o único encontro”. Diz John. “Eu sabia que eu tinha que produzir o cd do Paramore antes mesmo de conhecer os integrantes da banda. O talento, sinceridade e dedicação da banda supera outras muitas”. Em Março de 2005, o Paramore temporariamente mudou-se para Orlando, Florida por alguns meses. Com abrangentes obrigações da turnê em seu futuro imediato, a banda sentiu que eles deveriam se preparar intensivamente em todos os aspectos de sua vida musical antes de gravar All We Know Is Falling. “Nós queríamos escapar das distrações de casa e só ensaiar, escrever músicas, gravar e fazer shows- todas as coisas que uma banda faz”, diz Hayley. Josh acrescenta, “Nós tínhamos muita saudade de casa. Mas era demais poder acordar e nos dedicar cem por cento a tocar nossa música”. Enquanto em Florida, Paramore começavam reuniões para sua primeira e muito antecipada coleção completa, trabalhando com os produtores James Wisner (Dashboard Confessional, Further Seems Forever, Underoath) e Mike Green (Yellowcard, The Black Maria). A banda também alistou o baixista John Hembree para preencher uma posição vazia e se ajustar. Eles gravaram novas faixas como “Emergency” e “Pressure” que apresentam um entusiasmo musical e profundidade nas letras bem além da relativa idade dos integrantes. Completando seu estilo vocal bem sincero, Williams tem se esforçado muito para expor sua vida e emoções em suas canções. “Eu sempre tento escrever a partir de experiências pessoais” diz ela. “No início, o que eu estava escrevendo era meio metafórico, mas agora eu tenho tentado ser mais direta. É tudo sobre coisas que aconteceram comigo ou com pessoas que eu amo”. Paramore ganhou moral para suas próprias performances ao vivo, que incluiu datas ao lado de Less Than Jake, Anberlin e Copeland, assim como bem conceituadas performances na turnê The Fueled By Ramen & Friends Tour, The Taste of Chaos Tour e The Bamboozle Festival. Com o Vans Warped Tour deste verão em seus horizontes, mais fãs encantados vão certamente acompanhar. “Amamos fazer música juntos. Nós nos divertimos muito no palco, nos sentimos tão vivos quando estamos tocando. Estamos empolgados para que o mundo ouça nossas músicas e esperamos que eles gostem do que ouvirem. Mal podemos esperar para sair por aí mais e ter pessoas vendo como nossa banda é de verdade.”

A Música que a Hayley mais gosta de cantar em shows

"For a Pessimist,I'm a Pretty Optimist"
VERSE ONE:
Just talk yourself up and tear yourself down
You've hit your one wall, now find a way around
Well, what's the problem? you got a lot of nerve

PRE:
So what did you think i would say?
No you can't run away
No you can't run away... you wouldn't

CHORUS:
I never wanted to say this...
You never wanted to stay
I put my faith in you so much faith and then you...
Just threw it away

VERSE TWO:
I'm not so naive - my sorry eyes can see
The way you fight shy of almost everything
Well, if you give up you'll get what you deserve

PRE:
So what did you think i would say?
No you can't run away
No you can't run away... you wouldn't

CHORUS:
I never wanted to say this...
But you never wanted to stay
I put my faith in you so much faith and then you...
Just threw it away

BRIDGE:
You were finished long before...
We had even seen the start.
Why don't you stand up? be a man about it?
Fight with your bare hands how bout it?

CHORUS:
I never wanted to say this...
But you never wanted to stay, would you?
I put my faith in you so much faith and then you...
Just threw it away



CHORUS:
I never wanted to say this...
But you never wanted to stay
I put my faith in you so much faith and then you...
Just threw it away

Tradução:

[Para uma pessimista, eu estou bem otimista]
VERSO UM:
Apenas se promova e se destrua
Você acertou sua única parede, agora encontre um caminho de volta
Bem, qual é o problema? Você tem muita coragem

PRÉ:
Então, o que você achou que eu diria?
Não, você não pode fugir
Não, você não pode fugir... Você não fugiria

REFRÃO:
Eu nunca quis dizer dizer isso...
Você nunca quis ficar
Eu coloquei minha fé em você, tanta fé e então você...
Simplesmente a jogou fora

VERSO DOIS:
Eu não sou tão ingênua - meus olhos pesarosos podem ver
O jeito que você luta com vergonha de quase tudo
Bem, se você desistir, terá o que merece

PRÉ:
Então, o que você achou que eu diria?
Não, você não pode fugir
Não, você não pode fugir... Você não fugiria

REFRÃO:
Eu nunca quis dizer dizer isso...
Você nunca quis ficar
Eu coloquei minha fé em você, tanta fé e então você...
Simplesmente a jogou fora

PONTE:
Você tinha acabado bem antes...
De nós termos sequer visto o começo
Por que você não fica em pé? Seja um homem com relação a isso
Lute com suas próprias mãos, que tal?

REFRÃO:
Eu nunca quis dizer dizer isso...
Você nunca quis ficar
Eu coloquei minha fé em você, tanta fé e então você...
Simplesmente a jogou fora


REFRÃO:
Eu nunca quis dizer dizer isso...
Você nunca quis ficar
Eu coloquei minha fé em você, tanta fé e então você...
Simplesmente a jogou fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!