Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sexta-feira, 9 de julho de 2010

"Bulbasaur,eu escolho você!"


Bulbasaur (japones: フシギダネ Fushigidane), é um Pokémon do tipo Grass/Poison. Junto aCharmander e Squirtle, é um dos três Pokémon iniciantes que o jogador pode escolher emPokémon Red, Green, Blue, FireRed e LeafGreen, e é numericamente o primeiro Pokémon na Kanto Dex e no Fiore Browser.

Bulbasaur vem com a habilidade Overgrow, que aumenta o poder de golpes do tipo Grass em 50% com um terço do seu HP máximo.

Bulbasaur evolui, ao nível 16, em Ivysaur, depois em Venusaur no nível 32.


Esse é o meu Pokémon preferido,o mais perfeito...Desde que eu era criancinha.

"Bulbasaur,eu escolho você,meu pokemonzinho preferido"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!