Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quarta-feira, 28 de julho de 2010

InuYasha

Um dos melhores animes que já vi na minha vida,é super interessante, romântico e etc...É uma pena que a maldita Rede Globo de Televisão tirou do ar,diziam que era muito violento,mostrava muito sangue e não era nada educativo ¬¬'!Affê as melhores coisas eles tiram da TV!
Ai vai um pouquinho do que eu pesquisei pra vocês lêem!

InuYasha

InuYasha é um hanyou(meio-youkai), por ser filho de um youkai e de uma humana. Desta forma, os youkais possuem poderes diferenciados. Kagome Higurashi é uma garota japonesa dos tempos atuais e ainda estudante colegial. Certa vez ela descobre uma passagem secreta em um poço de sua casa, que é um templo muito antigo, e volta no tempo, para o Japão Feudal, onde encontrou InuYasha.

Kagome, é uma garota comum que mora no Japão, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época Feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o mostro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Jóia das 4 Almas(Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra InuYasha (um meio Youkai cachorro) preso a uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (irmã mais velha de Kaede, namorada de InuYasha, mas ambos foram enganados por Naraku, e InuYasha que queria se transformar em um humano completo para viver com Kikyou decidiu se tornar um youkai completo). Ele acorda e pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destrói o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Jóia das 4 Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de Inu Yasha um rosário, colar chamado kotodama pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar InuYasha. Ela fala "Senta" (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do Youkai, e ele cai no chão. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da jóia de quatro almas, e InuYasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. InuYasha quer a jóia para se transformar em um youkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonar. No decorrer da história Kikyou é ressucitada por uma bruxa, kikyou tom para si a alma de Kagome, pois as duas tem a mesma alma, porém a alma de Kagome é grande demais e ela recupera a maior parte de sua alma, enquanto Kikyou fica com uma pequena parte(o ódio que ela sente por Inu-Yasha), assim dependendo da alma de garotas mortas para sobreviver, ela consegue as almas com um carregador de almas




2 comentários:

  1. Engraçado... Dragon Ball não é tão violento tbm??? Preferia Inu Yasha.

    ResponderExcluir
  2. Pois é...é violento,mostra sangue pra c#r#lh#,e até hj ñ tiraram.e espero que não tirem...eu tbm amo eles...Mas preferia InuYasha!

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!