Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Meu Nariz tem um furinho agora! [/kkkk] ^^

Bom,estava eu falando com meu amigo Yeltsin,na verdade levando bronca[/maisadoreioqueelemedisse].Quando eu falei para ele que tinha furado meu nariz,ele ficou um pouco surpreso e disse que seria legal relatar como foi...Então aqui vai!
Em uma quinta-feira,eu,minha mãe e minha irmã fomos ao shopping...Chegando lá eu fui pagar uma conta pra minha mãe,e depois eu disse para irmos logo acabar com a minha anciedade!
Chegando lá,eu raxei, a mulherzinha que me atendeu não tava acreditando muito que ela era minha mãe[/achoquepelotamanho].Minha mãe assinou o termo de responsabilidade...e a Loira me chamou para o que tanto esperava fazer!
Entrei no Studio,sentei na maca,vi ela esterelizar tudo,e pela manhã um amigo meu me disse,"não olhe para a agulha,é maior que a gente".Foi a primeira coisa que olhei,cara achei que fosse maior,era tão fininha ¬¬'.
Foi tão rapido que nem dueu,só senti uma pressãozinha leve...Foi super emocionante.
Mas olha só que zica,no 2º dia,as 2:00hrs da manhã,eu senti que a pedrinha do meu piercing havia quebrado,tive que voltar lá na Nautica[/lojadoshopping] de novo,e a Loira que havia furado meu nariz disse:"Vou ter que furar de novo,um furo com menos de 6 meses,fecha super rápido".
Resumindo ela teve que furar de novo...
Ficou bonitinho,pois eu sou pequena e ele fica bem delicadinho em mim!

Obs: Yeltsin,não se preocupe não vou mais barbarizar,como eu havia falado...







2 comentários:

E ai,gostou? Então comenta!