Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 - Obrigada pelos ensinamentos,mesmo que pra isso,eu tenha sofrido!

2012/2013

 31/12/2012 - 23h50min
"Deus,eu não quero te pedir muita coisa para esse ano,estou cansada de criar metas e fracassar,só quero que cuide e fortaleça meus amigos...Não vou pedir nada mais do que isso.Entrego esse ano nas suas mãos.Obrigada! Seja bem vindo 2013!!"

E foi assim que eu comecei 2013,entregando ele nas mãos daquele que tudo sabe e que tudo pode,eu ja não queria mais ter que fazer os mesmo pedidos,as mesmas promessas,e criar novas metas,não iria dar certo de novo.Todo ano eu pedia,pra ser uma aluna melhor e me superar a cada dia,ser uma amiga presente na vida dos meus amigos,ser uma filha que daria orgulho aos meus pais e familiares,ser uma blogueira menos relapsa,que o garoto que eu amo,voltasse a me amar e etc...Nada era como eu queria,nada dava certo.Então decidi  não prometer,decidi não pedir,acredite,esse poderia ser um ano totalmente maravilhoso,eu ia me formar na faculdade,iria ter um diploma,amigos que passaram 3 anos comigo...Eu fui vivendo todos os dias sem esperar nada,o ano começou,voltei para a faculdade,já desanimada por não gostar do curso que fazia,por sentir que minhas amigas,estavam me trocando por alguem que havia chegado no grupo...É,ela sabia fazer o que eu fazia,e então porque elas precisariam de mim?! Sempre fui muito calada,tinha muito a falar,mas não via a necessidade de falar...não ali!
Eu trabalhava durante o dia,e a noite ia para a faculdade,tudo muito normal pois eu havia entrado na faculdade eu trabalhava,e ia estudar.No primeiro bimestre eu estava me saindo bem,tirava boas notas,e isso estava me motivando...Até eu me magoar com coisas pequenas,que me deixaram estressada,e dai então passei a viver doente.Nessa época tínhamos um trabalho para fazer,no qual eu só participei no inicio,porque quando fiquei muito doente,acabei não indo para a faculdade...e ta-da,meu nome saiu do trabalho e ganhei mais uma DP.Dai eu me pergunto,tantas vezes fiz trabalhos,passei madrugadas me matando,e tem gente que estava nesse trabalho que nunca ajudou,e mesmo assim nunca falei para tirar o nome das pessoas que costumavam fazer isso,e cade os meus amigos nessa hora para me defender?! Fiquei muito magoada,sofri tanto com isso,mas aprendi a não confiar em todo mundo!Eu resolvi então sair da faculdade,foi complicado,meus pais não queriam deixar,meus amigos me diziam "Jéssica acorda,se você fizer porque seus pais querem,você vai sofrer.Siga seu coração,tome sua própria decisão!".Demorou um tempo pra eu aderir a esse pensamento,e demorou mais um tempo para eles aceitarem minha decisão...E enfim meu tormento passou!
Depois de toda essa tristeza,eu passei a amar mais os meus amigos,passei a estar mais com a minha familia,e pensando bastante no futuro que está próximo! Conheci meu namorado,fui mais ao cinema,procurei estar mais com quem me procurava,joguei mais vídeo game,fui mais ao Mc Donalds,Subway,viajei para Osasco em um feriado,senti saudades,fotografei varias coisas,matei saudades,descobri o que era ser feliz novamente depois de sofrer tanto e aprender que quem deve tomar minhas próprias decisões sou eu!
Enfim obrigada 2013 por tudo que me aconteceu,tanto bom quanto ruim,pois me ensinou muitas coisas uteis para minha vida! Obrigada familia,amigos por fazerem de 2013 um ano de libertações,felicidades e decisões corretas,que 2014 venha e seja tão maravilhoso quanto foi 2013!

Bom é isso,entreguei meu novo ano nas mãos de Deus e tudo fluiu melhor para mim,tive um ótimo 2013 apesar dos pesares,mas me sinto ótima! E você como foi seu ano de 2013? Compartilha com a gente.O post ta grande mas foi feito com carinho.Agradeço pela atenção que tens me dado,obrigada e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!