Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 1 de dezembro de 2013

Fim do ano se aproxima!

Nossa dezembro já chegou...Depois do segundo semestre desse ano,eu nem senti o tempo passar :)

Temos apenas 30 dias para terminar a nossa wishlist de 2013,você conseguiu realizar os desejos que você mesmo criou no inicio do ano,quanto a meia noite do dia 31/12/2012 deu espaço ao dia 01/01/2013?
Se você conseguiu,parabéns! Agora esta na hora de criar novas metas,pois o novo ano já esta próximo.Mas se você não conseguiu,porque não tentar nesses 30 dias? porque não se empenhar em realizar aquilo que você propôs a sí mesmo?
Esse ano eu consegui realizar as metas que eu me propôs a fazer,me sinto orgulhosa! 2013 eu me tornei outra garota,sem perder minha essência,tive momentos em que eu consegui ser cruel comigo mesma,mas com ajuda de amigos,e de amigos-familiares,eu consegui superar o maremoto,passei por um brainstorm tenso,mas tomei minhas próprias decisões e comecei a dar meu rumo pra minha vida,com apenas as minhas decisões,sem ninguem tentando comandar :)
2013 esta sendo um ano ótimo cheio de aprendizado e superação,eu consegui me encontrar e me reencontrar! Obrigada 2013,obrigada amigos,familia...2014 por favor seja melhor :)

Até a próxima amiguinhos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!