Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Bem vindo 2014

Olá pessoal,como passaram o ano novo?!
O meu foi maravilhoso! Eu e minha família fomos ver a queima de fogos na praia,claro que aqui na Praia Grande,não tem uma queima tão bacana como as que tem em Copacabana,mas vale a pena só por me fazer sair de casa e ver pessoas que eu amo tanto <3>
Mais um ano se passou,aprendemos muitas coisas e mais um ano irá começar...Eu fiz como na virada de ano anterior,entreguei meu ano nas mãos de Deus,não criei expectativas,não esperei nada de ninguém.Foi um ano difícil,mas que no fim me fez perceber o quanto eu precisava de tudo o que aconteceu pra crescer.
Esse ano quero que seja assim novamente,sem expectativas,sem decepções,com muito aprendizado,e com muitas coisas boas para nós todos!
Que 2014 tenha começado maravilhosamente para você,porque pra mim foi ótimo (ainda tenho um sentimento confuso dentro de mim,mas logo ele se resolve!) e sinto que 2014 vai ser um ano ótimo!
Como foi a sua virada de ano? e ai,algum sinal de felicidade vindo? Compartilha com a gente.

Um beijo e até o próximo post!!

2 comentários:

E ai,gostou? Então comenta!