Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 8 de dezembro de 2013

Happy Birthday Corey Taylor !

Olá meus queridos,e mais um 8 de dezembro chegou,e sim vocês se vocês continuarem a ler esse post irão ler mais uma das minhas homenagens ao meu idolo.Sim,se a imagem do vocalista da Slipknot e Stone Sour veio a cabeça de vocês,então estas certo!
Dessa vez prometo ser breve...se ele pudesse ler :')

"Corey Taylor parabéns pelo seu dia,obrigada por fazer parte da minha vida,me ensinar coisas como respeito e amor ao próximo em suas músicas e palestras.
Muitas pessoas vão dizer," ah ele nem ta vendo isso,ele não te conhece",mas eu sei que ele vai agradecer,não só a mim mas a todos os fãs pelas felicitações.Poucas pessoas vão entender o que é ser fã,e ainda vão me criticar " você é fã da banda ou do vocalista?!" eu sou fã da banda e do vocalista também,aprendo tanto quando vejo videos sobre momentos de diversão dele,quando vejo videos dele falando sobre outros artistas,quando fala sobre a familia,sobre os filhos e a esposa que ele tanto ama!
Corey,pode ser que você não leia isso,mas quando ouvi sua voz,e o vi naquele Monsters Of Rock eu me senti ainda mais sua fã,cada palavra que você disse,cada lembrança do Paul Gray...Te agradeço por estar na minha vida e me inspirar tanto.Eu te amo!!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!