Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Detona Ralf

Olá pessoal!!
Como foi o Natal?!
Hoje eu vim falar de um filme que já faz tempinho que saiu do cinema,que eu tinha muita vontade de assistir,mas nunca consegui,e na ultima sexta-feira (20/12) consegui assistir *--*
- Detona Ralf (Wreck-It Ralph):
As pessoas costumam me rotular dizendo que sou gamer,nerd,otaku e etc,mas eu sei o significado de cada uma dessas coisas,e não me sinto nada dessas coisas.E o filme Detona Ralf,conta a história do Ralf,que é o vilão do jogo Conserta Felix Jr,sim é um jogo muito antigo,e acredito que eu tenha jogado tbm rs
Ralf é o vilão do jogo,mas está cansado de ser atirado no barro,enquanto Félix ganha medalhas,no dia em que o jogo completa 30 anos,eles resolvem dar uma festa e não convidam o pobre do Ralf,um dos moradores do jogo (que eu não lembro do nome,sorry) fala que Ralf não é bem vindo,pois ele é um detonador,e não tem medalhas.Isso faz com que Ralf abandone o jogo,em busca da tal medalha!Nisso Ralf acaba bagunçando alguns jogos,um deles é onde ele consegue a medalha de Herói,porem ele acaba entrando em uma nave e saindo desse jogo,caindo em Rush Saga,e conhece Vanellope,que rouba sua medalha para entrar na corrida,Ralf e Vanellope viram amigos,e um ajuda o outro...
Você achou que eu iria contar o final do filme é?! De forma alguma,recomendo esse filme para quem gosta de jogos antigos,até mesmo de jogos atuais,o Bowser estar em HD no filme rs não iria estragar sua expectativa!
Então taí,essa é minha dica de filme (velho) para você que não tem nada de educativo e engraçado para assistir em uma tarde de domingo!!
Qual sua dica para nós?! compartilha com a gente!
Um beijo e até o próximo post!!
Ficheiro:Wreck It Ralph.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!