Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,22 anos,Sou Santista e falo "Tu",estudante de Ciência da Computação,pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 - My Things

Olá pessoal,tudo bem?
O ano esta acabando e nós estamos numa correria né?! É festa daqui,festa dali,amigos chegando,amigos viajando...é muita coisa pra se fazer rs
Hoje eu resolvi lembrar de coisas que eu fiz durante o ano (parte sentimental vem depois em forma de texto)
Durante o ano nós pobres mortais fazemos tantas coisas e acabamos sem tempo até para respirar não é?! Mas é claro que no momento das folgas,sempre buscamos nos divertir e relaxar da forma que mais gostamos! Vou fazer uma retrospectiva diferente,não de fatos exatamente,mas de coisas que eu mais gostei de fazer rs...Vamos lá?!

Sites e Blogs mais acessados:



Esses foram meus favoritos do Ano de 2013,foram os sites mais acessados,fora Twitter,Facebook e Blogger!

Agora vamos para a sessão #Filmes : Let's go?!

No inicio do ano minha irmã tinha a senha do Netflix do amigo dela,não tenho vergonha mesmo,pegava senha emprestada e era muito feliz haha
No Netflix eu assisti:


  • Let Me In ou se preferir Me deixa entrar ;
  • Remember me - Lembranças;
  • The Boy in the Striped Pajamas - O Menino do Pijama Listrado,mas dai o gurizinho mudou a senha e eu não pude assistir mais rs bad !


No cinema:

  • Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos;
  • Elysium;com Wagner Moura ~muito bom~
  • Invocação do Mal;

E claro que com os amigos/primos que eu tenho fiquei na vontade de ver muitos também :(

Em DVD:

  • Capitão América;
  • ~Maratona~ O Senhor dos Anéis;
  • ~Reassisti~ O Hobbit;
  • ~Maratona~ Harry Potter
  • ~Maratona~ A Saga Crepúsculo me julguem u.u
  • Jogos Vorazes
  • Batman Begins;
  • Batman O Cavaleiro das Trevas;
  • Detona Ralf


Sessão #Seriados

Só acompanhei The Walking Dead,e assisti alguns episódios aleatórios de Two And a Half Man,The Big Bang Theory,e Games Of Thrones.

Sessão #Animes
Esse ano nem anime eu consegui assistir direito,mas consegui finalizar alguns,e começar outros.
Rozen Maiden;
Rozen Maiden Traümend;
Elfen Lied;
e comecei assistir Another,que infelizmente ainda não consegui terminar :(

Sessão #Jogos :


Mortal Kombat para Ps3
Mortal Kombat para Ps2
Super Mario Bros para 3ds
Mario Kart 7 para 3ds
Kingdom Heart para 3ds
Silent Hill 4 The Room para Ps2
Guitar Hero 3 para Ps2
Emulador SNES para Android
Bomber Man para Android
Mortal Kombat para Android
Angry Birds Star Wars para Android
Candy Crush Saga para Android
E não poderia faltar o Pou rs
Esse ano nao consegui continuar no League Of Legends por falta de tempo :(

Sessão #Livros
Esse ano eu li pouco,por motivos de pura preguiça,falta de tempo,e quase depressão,mas isso eu já expliquei,e se você não viu a explicação,tenha calma logo mais terá um texto dando "adeus" a 2013 e você saberá de tudo! Vamos listar os poucos livros que eu li:

A Batalha do Apocalipse - Eduador Spohr

~li novamente~ Formaturas Infernais - de 5 autoras entre elas Meg Cabot,Stephanie Meyer e etc.
Meus mangás contam? rs Eu li todos os que eu tenho,que não são muitos rs
Nana 1º mangá
Cavaleiros do Zodiaco - Saint Seyia 1,2 e 3
Star Wars - O Retorno de Jedi 1,2,3 e 4
Vampire Kisses Laços de Sangue 2 e 3 *-*

Sessão #Música
Esse ano eu escutei poucas coisas novas,continuei apenas com a minha playlist preferida e nela contem coisas bem diferentes *-*

  1. Slipknot;
  2. Paramore;
  3. Epica;
  4. Theatre of Tragedy;
  5. Tarja Turunen;
  6. Nightwish;
  7. Artic Monkeys;
  8. Blackmore's Night;
  9. Lana Del Rey;
  10. Yui;
  11. UverWorld
  12. SHINee;
  13. Girls Generation;
  14. 2PM;

E sem contar nos openings e endings de anime que eu amo!

Bom,essa foi a minha retrospectiva de acessos,jogos,filmes,livros e música de 2013,e você o que mais acessou,jogou,leu e etc? Compartilhe com a gente!!

Até o próximo post!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!