Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,22 anos,Sou Santista e falo "Tu",estudante de Ciência da Computação,pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Monsters Of Rock

Oi pessoal,como estão?!
Como já havia dito a algumas semanas atrás (1 mês depois rs) eu fui ao encontro de mais uma realização de sonho!
Como muitos que me conhecem ou que acompanham o blog,sabem o quanto eu gosto de Slipknot,e como eu era enlouquecida ao falar dessa banda maravilhosa,pois bem  no dia 19/10/2013 ocorreu um evento muito emocionante,claro se você curte rock J o evento era o Monstes Of Rock,esse foi a primeira edição desse festival no Brasil.Muitas bandas muito boas deram um show naquele “sambódromo” na arena Anhembi.O show foi aberto por uma banda brazuca,não me recordo se o nome da banda é Project 46,mas acredito que seja esse J,logo após essa banda,entraram as bandas internacionais.
A primeira banda internacional que subiu ao palco foi a banda francesa Gojira,nesse momento eu e meus primos estávamos andando por fora da arena,preferimos almoçar pois sabíamos que lá dentro tudo seria muito caro (é São Paulo né?!) e precisávamos de algo que nos sustentasse.O Lucas ficou bravo porque ele queria muito assistir o show do Gojira,mas depois mesmo bravo ele entendeu da nossa necessidade,e um pouco da pirraça do Douglas rs.
A segunda banda foi o Hatebreed,no momento em que o hatebreed estava para entrar nós já estávamos em um lugar não muito próximo do palco,mas era ótimo para assistir o show! Eu não conhecia muito Hatebreed,minha irmã é que escuta pra caramba,eu só sabia cantar uma música, “Destroy Everything”,e lembrava de algumas que a Gabis costumar escutar. O show foi muito legal e contou com a participação de Andreas Kisser do sepultura,cantando juntos “Refuse Resist”,foi um show muito inspirador,e bem engraçado até,o guitarrista falava cada coisa a respeito das mulheres brasileiras e o vocal gostou muito da cerveja que ele estava tomando rs.
A terceira banda a entrar no palco foi a banda Killswitch Engage,eu não conhecia essa banda,mas meus primos estavam curtindo,o Lucas pesquisou todas as bandas,músicas e etc para esse festival,eu não tinha tempo pra fazer isso,e o Douglas já conhecia a banda,pois um amigo dele era fã.O show foi animado e geral tava bem calmo,curtindo as músicas numa boa.
Após Killswitch Engage sair do palco,já estava anoitecendo,umas 18h30 da tarde se não me engano,era véspera da mudança para o horário de verão,logo o dia acabou rápido lol


Bom,aguardem pelo próximo post para saber do final dessa aventura,e da realização de mais um sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!