Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 16 de agosto de 2014

Do you Remember ?

Hey,você lembra quando me conheceu? Me mantive calada te escutando,eu sabia que naquele momento a sua dor seria maior que a minha.Bizarro não?! Eu não sabia quem tu era,mas mesmo assim me importei...Uma noite qualquer em frente ao mar,palavras de alguém que eu jamais tenha visto antes,um abraço por impulso,palavras que marcaram aquele encontro,mas eu me mantive calada,é o meu jeito,eu sempre estarei calada se tu ou qualquer pessoa precisar,eu sei segurar minha dor,sei me manter firme,até eu não aguentar mais e desabar...
Olha quanta coisa aconteceu,encontros,sorvetes,filmes,apenas conversas em frente ao mar...Que amizade linda estava se formando,tu tinha meus segredos guardados e eu tinha os teus.Quem diria que de repente,teu sentimento por mim fosse mudar,fosse virar uma paixão desmedida,quem um dia imaginaria que tua preocupação comigo fosse virar rotina...Ninguém imaginava que isso iria acontecer!
Lembro de te-lo encontrado em frente ao mar novamente,mas você estava com seus amigos,e eu não poderia demorar,logo precisei ir embora...você me levou ao ponto de ônibus,conversamos mais e mais.Você ficou na praia,pensando e pensando,e tentando entender o porque gostava tanto de estar comigo,até entender que o que estava acontecendo era amor,você havia encontrado o amor novamente.
E em poucas semanas meu celular tocou e era uma sms sua,você dizia "Quero ti beijar",e eu de brincadeira mandei de voltar "vemk" e então naquele mesmo dia o beijo aconteceu...
Que história esquisita não é?! que forma mais inusitada de se começar uma história de amor,mas foi assim que dois jovens corações se deram uma chance de amar novamente.

Nunca é tarde para recomeçar,se hoje não deu certo quem sabe amanhã possa dar,nunca desista de tentar! Ah! e lembre-se "Se é realmente pra ser teu,deixar ir,se for pra ser será".


Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!