Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,22 anos,Sou Santista e falo "Tu",estudante de Ciência da Computação,pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Oi,2015 !

- Um velho amigo uma vez mencionou que escrever é como exorcizar demônios,cá estou eu pronta para fazer isso ...

Estou agora no meu quarto,em minha cama,de pijamas ... peguei vários objetos que poderiam me distrair,como video game,o livro que estou lendo e conectei o Netflix para assistir meu Dorama,porém nada prendeu minha atenção ...

Eu jurei que não iria mais escrever sobre a minha vida,porém não deu pra segurar.Hoje é o 3º dia do primeiro mês do ano,e eu to " me sentindo sei lá " .É,comecei o dia com boas notícias ( Só que ao contrário ) , tentei tirar essas notícias da cabeça,mas fiquei perturbada o dia inteiro,procurando localizar boas notícias.No fim do meu dia de trabalho,encontrei meu namorado,e viemos para a minha casa,minha irmã estava com os amigos e eles iriam assistir filme,então nos juntamos ... Mas em momento algum eu me esqueci disso,e comecei a me lembrar do quanto minha virada de ano foi complicada,brigas,stress,tristeza ... Lembrei o quanto machuco as pessoas sem querer,sei que meu namorado não está tão feliz comigo,acredito que ele guarde tudo pra ele,sei o quanto ele deve se sufocar com isso,eu queria ser melhor,mas nada sai como eu quero ou planejo.Minha melhor amiga precisa de mim,e eu estou me rastejando,não tenho forças pra me levantar e nem para segura-la,suspeito que a Best esteja com depressão,ela não tem vontade de sair,não tem vontade de fazer nada,e nem de comer direito,e eu estou preocupada com isso,não consigo fazer com que ela fique bem,e muito menos fazer com que eu me sinta bem,não sei oque está acontecendo,e ao mesmo tempo sei!
Hoje me senti muito pra baixo,parece que nada que eu faço tá bom,que as pessoas estão insatisfeitas comigo,"eu queria estar morta" ( Obrigada Lana por essa frase de muito efeito in my life ).
Sei que me lamentar não vai me ajudar em nada,mas eu precisava falar,e me vejo sozinha ao saber que as pessoas a quem pretendia contar esse desabafo vão achar que é drama,que eu não faço nada para mudar,e que eu ajo como uma criança ... e as outras carregam problemas maiores que os meus :(

2 comentários:

  1. Oi Jéssica, adorei seu blog! Diferente dos outros blogs que se vê por ai, que só sabe falar de moda e etc. Você se expressa, olha, se expressar é muito bom, principalmente através de um blog, quando não temos ninguém para compartilhar o que nos sufoca, ou nos deixa felizes, não é mesmo? Tomara que você poste mais coisas, esse é o meu, apesar de não ser tão bonito quanto o seu, estou começando agora. www.diariointerrompido.blogspot.com
    Não precisa me seguir se não quiser, mas vou seguir o seu e torcer por você, boa noite.
    Obs.: Vc não age como uma criança, eu te entendo perfeitamente, porque passei por coisas piores e parecidas com o que você já passou. Bjus linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje em dia as pessoas pensam mais em monetizar blogs do que mostrar realmente aquilo que tem!! eu tbm curti muito teu blog,já estou seguindo,e espero que possamos estar sempre "conectadas" por aqui,é muito raro encontrar algo que entenda meus sentimentos sem me julgar,as vezes não sou muito claro no q me aconteceu,mas é modo de defesa pra não me expor e não expor ninguem.Agradeço por teu feedback,quem sabe agora eu tenho um motivo maior pra voltar aqui e postar sempre :) Obg linda e fica a vontade,meu blog,seu blog!!

      Excluir

E ai,gostou? Então comenta!