Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O Blog,a Semana do Aniversário & a Blogueira...

O Diário de uma Garota nasceu à partir de um convite inusitado "Jéssy tenho um blog,quer fazer um também?!" Sim,era Agosto de 2008,eu não sabia mexer direito em um  computador,tinha acabado de ganhar praticamente.Acabei aceitando o convite,mas por ser pega de surpresa eu não tinha conteúdo para colocar ali,o que uma guria de 15 anos poderia escrever?! Foi meio estranho escrever para ninguém ler,mas mesmo assim continuei postando,um tempo se passou e abandonei,na época eu utilizava muito o falecido Orkut,e o aposentado MSN e acabava me esquecendo...Até que,shiiii me apaixonei,e comecei a escrever sobre isso,sobre o guri que eu gostava e assim foi indo até pessoas começarem a interagir comigo e gostar dos meus textos,comecei a visitar outros blogs,comecei a fazer amizade com outras blogueiras,e ai eu tinha uma frequência um tanto maior do que tenho atualmente.Porém esses blogueiros também não estão mais na ativa,é uma pena pois eram todos muito bons!

Estamos na semana do Aniversário de 6 anos do blog,e eu não poderia deixa-lo passar em branco,eu combinei com eu mesma para postar essa semana sempre algo relacionado com o blog e com o que me fez criar e continuar com um blog,afinal são 6 anos né?!

Sobre a pessoa que vos escreve,atualmente estou com 21 anos,estou cursando Ciência da Computação,me encontro num misto de preocupação,vontade de trabalhar,e tédio por estar em casa todo o tempo...Siim,estou desempregada ainda,e falta vergonha na minha cara para aproveitar o tempo livre pra me dedicar mais ao blog,mas enfim estou aqui e pretendo continuar a escrever e manter meu blog ativo! Novos textos estão por vir!! Aguarde !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!