Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Old Friend...

— You can take your time,Take my time...

Hey eu sei que você teve que partir,também sei que tu não quis me deixar aqui sozinha,que mesmo de longe estavas a me observar,que cuidavas de mim mesmo tão distante.Demorei a entender o porque disso tudo,mas entendi que quando se ama só queremos a felicidade do outro.
Hoje eu posso dizer que eu to bem,e até feliz,problemas todos temos,mas como costumam dizer "Deus não nos dá uma cruz maior do que podemos carregar". Hoje sou mais forte,tomo minhas próprias decisões...Eu cresci,e tu estava lá comigo me ensinando,tentando,mesmo que naquele momento eu não tenha entendido,você não desistiu de mim.
Foram momentos dolorosos,tantas as vezes que chorei sem entender que aquilo também ti machucava,mas agora o tempo nos curou,e já não dói mais.Hoje podemos sorrir um para o outro,pois acima de tudo,sempre fomos amigos!


Obrigada meu velho amigo,vou ti levar para sempre na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!