Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Happy Birthday !!!

Hoje dia 08/08/2014 o meu querido Diário de Uma Garota completa 6 aninhos de existência e como blogueira responsável não poderia deixar passar em branco né?!
Diferente das outras blogueiras,eu não fiz nenhum sorteio por motivos de não tenho um alcance muito alto para poder fazer...
Mas estou aqui para declarar todo o meu amor por este veiculo que propaga meus textos,minhas mulherzices,minhas nerdices ♥
A anos atras eu nem pensava em ter um blog,ou em escrever para que outras pessoas pudessem ler aquilo que eu escrevo,sempre fui muito tímida,e nunca gostei que me olhassem escrevendo,mas depois que passei a escrever "publicamente" e receber um feedback positivo e críticas construtivas,passei a me interessar mais e mudar o foco do "coração partido" para novos assuntos,por coisas que tem haver comigo,que tinham haver com o publico que aparecia por aqui! Dali em diante percebi o quanto eu poderia falar para que pudessem me ouvir (nesse caso escrever para que pudessem ler) todas as minhas ideias e opiniões poderiam ser colocas em palavras em um post no meu blog,deixando bem claro que eu poderia escrever o que eu quisesse por que era o meu espaço na internet! Hoje tenho muito orgulho de ter um blog e me intitular blogueira,pois como um anjo me disse no passado sou uma "comunicadora de ideias",cada dia que passa percebo o quanto minha escrita,gírias,sotaques,manias vão mudando e melhorando! E parece que foi ontem que eu comecei a escrever e publicar meus textos,pensamentos e pesquisas,mas já fazem 6 anos isso #OrgulhoDeMim ♥


Queria agradecer a todas as pessoas que passaram e passam por aqui,deixando comentários e que motivaram a continuar a escrever e comunicar minhas ideias! Agradeço de coração!

Até o próximo post e Obrigada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!