Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Simplismente olho para o céu azul,e fico imaginando se um dia ele voltaria para mim...Será que nós nos reencontraremos no FUTURO?
São tantas coisas que gostaria de saber...Mas sinceramente,não quero mais ficar pensando...Eu tenho que me acostumar com a dor?!Não!Tenho que supera-la,apenas isso pra que NOSSA paz esteja selada !
--------------------------------------------------------------------
Pessoal,amanhã Terça-Feira (01/02),começa mais um momento da minha vida,a partir de amanhã poderei ser chamada de UNIVERSITARIA ! :)
Confesso que estou com um pouco de medo,é algo tão novo pra mim,dizem que é tão diferente da escola,e os primeiros dias,o tal TROTE...Estou com o coração pulando!Ficarei um pouco mais ausente do que já sou do blog...Mas sempre que eu puder estarei passando aqui e na minha lista de favoritos também!*-*.
Ah!ultimas noticias:
O Caixinha de Tudo volta amanhã,falei com a Ana Paula hoje e ela já deu certeza da volta!
O Minha Vida Minha História continua com o concurso Blog Talento de Vida,e agora a Kamile está escrevendo um mine livro...Estou louca pra ver ,vou ficar na mesma expectativa que fiquei quando a Ana escrevia o Conto *-*.
O primeiro capitulo do Mine Livro será publicado dia 02/02 - Quarta-feria não percam!
Galera,não me abandonem,sempre que puder eu visitarei vocês,comentarei e estarei publicando algo por aqui,mas como perceberam eu não estou escrevendo muito bem esses ultimos dias!
Vou ficando por aqui...Até breve galera!
X.o.X.o ;*

Um comentário:

E ai,gostou? Então comenta!