Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 23 de janeiro de 2011

Diz que me ama mas uma vez,diz que vai esquecer tudo o que fiz e que te deixou triste...Sabe que não fiz por mal.
De onde surgiu toda essa raiva?Eu não fiz nada,e foi algo que você disse "Não faça nada"...Eu segui o que disse,e olha só no que deu...Não vá pra longe de mim! EU TE AMO!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Querida,prometo que tentarei esquecer...Já te trouxe a vida antes e posso fazê-la de novo.Você só deve me prometer que vai se esforçar,que vai ter coragem de fazer as coisas que mais teve medo...Sou um ser humano,e entenderei suas ações...Não é raiva,apenas estive chatiado com você...Mas passou minha princesa,tudo que eu quero agora é você minha pequena!
Vamos viver como se não ouvesse amanhã,e vamos pensar que eu não vou embora,que ficarei aqui com você pra sempre...EU TAMBÉM TE AMO MINHA PEQUENA FLOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!