Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 9 de janeiro de 2011

Avisoo (:

Galerinhaa...
Época de férias,muitos passeios,festas,PRAIA...Enfim vai ser meio complicado postar,mais em breve estarei de volta,e também estou sem internet em casa ai complica mais.
Quero fazer um agradecimento especial para Lucas Melquíades,meu primo que todas as vezes que peço para que ele faça minha postagem do dia e ele faz!
O Post do aniversario da Hayley Williams,foi feito por ele,ficou meio pobre,mas tudo bem,quando eu voltar eu arrumo os posts!
X.oX.o ;*

2 comentários:

  1. Oie Jéssica, estarei aqui quando voltar =D curta bastante.. beijos

    ResponderExcluir
  2. O mundo secreto de Lola.
    O novo blog que está na internet. Lola vai falar com você todos os dias sobre, todos os tipos de assunto; Desde moda até assuntos da vida. Lola também pode ser encontrada no Facebook (Lola Fernandes), Tumblr (O mundo secreto de Lola) e Twittter (@Lola_imagine). E ainda mais os blogs que seguirem Lola será em menos de vinte quatro horas sera seguido, assim como nos outros sites. Pro isso siga o blog de Lola e seja seguido, comente e seja falado!
    Venha participar desse novo blog e mania de menina da internet.
    Beijinhos de morango!!

    Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: O mundo secreto de Lola. Obrigado.

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!