Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Parabéns Jeremy Clayton Davis

Hoje dia 08/02/2011 é aniversario de Jeremy Davis,baixista do Paramore.E completa hoje 26 anos de idade.

Biografia e Carreira


Jeremy cresceu com seu pai sempre apresentando a ele novos tipos de música. Quando tinha 15 anos seu pai deu a ele um baixo e ensinou a tocar. No colegial, suas bandas favoritas eram MxPx e Rancid, daí ele começou a ouvir bandas da gravadora Drive-Thru Records e outras bandas que gostava, como Beloved, Underoath e The Chariot. Seu irmão estava em uma banda que precisava de um guitarrista, então Jeremy pegou uma guitarra emprestada, aprendeu sozinho como tocar e entrou para a banda. Depois, ele teve a oportunidade de entrar em uma outra banda, chamada Our Hearts Hero, quando tinha 19 anos, e ele tocou com eles por mais ou menos 1 ano. Jeremy também tocou baixo por uma banda chamada The Factory onde conheceu Hayley.
No verão seguinte Jeremy conheceu Josh e Zac quando Hayley o convidou para tocar baixo na banda deles, e eles começaram a sair sempre que tinham algum tempo livre em Franklin. Jeremy sempre brincava com eles que, se algum dia eles precisassem de um terceiro guitarrista, deveria ser ele. Jeremy Davis rapidamente entrou em sintonia com o restante do grupo e em 2004 os quatro membros decidiram oficiamente formar uma banda chamadaparamore, embora Davis não tivesse mergulhado de cabeça na idéia ainda.
Na Warped Tour de 2005, em Atlanta, Jeremy foi com os caras e quando ele os viu tocar ele sabia que era aquilo que queria fazer. Para sua surpresa, em dezembro de 2005, Jeremy recebeu uma ligação do Josh, dizendo que eles precisavam de um guitarrista. Jeremy estava tão empolgado porque iria ter a chance de entrar na banda com eles e tocar o que eu gostava. Ele, que estava na California na época, pegou o primeiro vôo para Nashville e tem tocado com Paramore desde então. Pouco antes do lançamento do album All We Know Is Falling, Jeremy deixeu a banda por razões pessoais. Hayley e Josh então escreveram a música "All We Know" sobre a saida dele, porém 5 meses depois Davis retornaria a banda.
Fonte:wikipedia.org

Um comentário:

E ai,gostou? Então comenta!