Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 22 de janeiro de 2011

Hey Guys...

Blogueira sumida voltando...
Galera agora as coisas melhoraram,vou voltar a postar escrever meus textos antigos,textos novos,enfim voltei!
Vou visitar meus seguidores donos dos melhores blogs *-*
Muitos blogueiros aproveitam as férias para continuar a postar,e outros aproveitaram pra descançar a mente e tiraram férias mesmo!!!
A Ana Paula do Caixinha de Tudo resolveu tirar férias mesmo,ela está descançando!Mas mesmo assim,ainda dá pra dá uma olhadinha,há tantos textos maravilhosos...
A Kamilly do Minha Vida,Minha História continua na ativa,está até rolando uma competição por lá,passa lá e confira!!!
O Lucas do Estação São Vicelva informações sobre rock'n roll,animês,e diversas coisas,só lá mesmo,Sem contar que ele fez uma retrospectiva 2011 que foi muito elogiada!Passa lá e deixe seu comentario!
O Alyson do Pensamentos Incomuns está aproveitando suas férias longe da casa da sua vó,e claro sem esquecer do blog,passa lá e leia seus posts...
A Dayane do blog Palavras ao Vento está com a corda toda,cheia de inspiração!Diversos e maravilhosos textos a serem lidos e comentados *-*.Ficou curioso(a)?Faz uma visitinha! (Y).
Um blog que nunca indiquei mais que já falei do blogueiro é o Rabiscos & Linhos nesse tempo de férias da faculdade o Yeltsin tem postado bastante,um assunto diferente do outro,e muito interessantes também...Que tal dar-mos uma olhadinha lá agora,hein?!
Esses são alguns dos maravilhosos blogs que sigo,acompanho e comento e que mais uma vez indico!!!Olhem,sigam,comentem...façam o que quiserem e depois me digam o que acharam!
Fik Dik
X.oX.o ;*
Por Jéssica M.

Um comentário:

  1. Jéssica que bom que voltou, é eu continuo na ativa kkk Fico lisonjeada em ter meu nome aqui :) Obrigada mesmo... Beijos

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!