Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 5 de junho de 2010

Sonhos


Bom,eu estava lendo o Diário de uma Garota,que é meu diário pessoal em que escrevo coisas que podem ser postadas mais como dizem,sou preguiçosa demais pra passar para cá!

Voltando ao assunto,encontrei algo que escrevi em 23 de maio,era algo sobre sonhos,me inspirei ao ver uma imagem,que estava escrito sonho,só que num jeito bonito tentei até fazer esse desenho...

Estava escrito umas coisas sobre alguns sonhos antigos meus...Era dá época em que eu não queria acreditar que gostava do meu melhor amigo !

Os sonhos eram bizarros,eu sempre sonhava que minha melhor amiga e eu gostavamos desse meu melhor amigo,e brigavamos por ele e até choravamos...e no fim de tudo,ele escolhia ficar com ela.Eu me sentia estranha contando isso pra ela,quando nós diziamos,"ñao eu nunca vou gostar dele".

No final das contas,eu sou a boba apaixonada por ele,e minha melhor amiga como ela mesma diz não sente nada por ele.[/graçasaDeus]

Os meus sonhos agora são secretos,alguem me falou uma vez :"- Se eu ti contar o que sonhei você vai continuar sonhando com isso,e postar nos seus meios de comunicação e falar pra todas suas amigas...",eu prometi que não contaria mais meus sonhos pra ele,e nem postaria aqui,então que todos tenhamos bons sonhos,e que eles fiquem bem guardados,e que eles sejam comentados com as pessoas certas e que querem te ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!