Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 20 de junho de 2010

Aaaaah,eu amo Eyes Set To Kill [/ESTK]


Gênero:Post Hardcore Screamo
País:Estados Unidos
Ano:2006 - Atualmente

Comentário:Eyes Set to Kill (também conhecida por ESTK) é uma banda estadunidense de Phoenix. As irmãs Alexia e Anissa Rodriguez iniciaram a banda em 2004, com Lindsey Vogt como vocalista, substituída posteriormente por Alexia, como vocalista e guitarrista, conta também com Brandon Anderson Scream e teclado, Caleb Clifton Bateria e Greg Kerwin guitarra. A banda tem esse nome devido a um poema de Alexia na escola. O poema era sobre um criminoso, cujos olhos estavam fixos para matar, e de como ele estava determinado a alcançar seu objetivo. A frase quando "eyes set to kill" significa estar realmente determinado e lutar por aquilo em que acredita, e não desistir do sonho por nada nem ninguém. Primeiro tomaram o Arizona,Eyes Set to Kill, lançou seu primeiro Sing "Reach" e rapidamente ultrapassou seus concorrentes no totem da indústria da música e nunca olhou para trás. O álbum estreou em # 29 na Heatseekers Billboard Charts e # 77 no Billboard's Independent Music, enquanto a banda não perdeu tempo a retornar para a estrada com todos, desde Drop Dead Gorgeous, Brokencyde, Gwen Stacey e diante dos olhos.

E por amar tanto essa banda,resolvir postar a música que eu mais amo...

Violent Kiss

I can't keep pacing
I need your blood tonight
(you're so far from me)
and i'm so weak inside
come fly to me, i'll show you what it's like
(when the full moon shines)
we'll stop hearts together

when we're conjoined at the lips
i feel alive, i feel undead
pumping new life through these veins
holding onto the finest thread

take my hand, grip it tightly(don't let go)
i promise pain will pass you silently
take my hand, grip it tightly(don't let go)
with your neck, i'll kiss you violently

to kiss my lips will leave you cold tonight
(you'll need my blood)
and i'll devote my life
come fly to me, i'll show you what it's like
(when the full moon shines)
we'll stop hearts together

it's just like me to attach affection to a second chance
so pull me any closer and i can tell you how it ends

pull away from this embrace before it's too late

Tradução:Beijo Violento.

Eu não consigo continuar
Preciso do teu sangue esta noite
(Estás tão longe de mim!)
E estou tão fraca por dentro
Vem voar comigo
Eu mostro-te como é
(Quando a lua cheia brilha!)
Não é tão difícil de desistir.

Quando juntamos os lábios
Eu sinto-me vivo, eu sinto-me não morto
Pulsando nova vida por estas veias
Agarrado até ao melhor fio!

Toma a minha mão e agarra-a fortemente
(Não a largues!)
Eu prometo que a dor vai passar por ti
silenciosamente
Toma a minha mão e agarra-a fortemente.
(Não a largues!)
Com o teu pescoço, eu beijo-te violentamente.

Beijar os meus lábios vai deixar-te frio esta noite
(Tu precisas do meu sangue!)
E eu devoto a minha vida
Vem voar comigo, eu mostro-te como é
(Quando a lua cheia brilha!)
Não é tão difícil de desistir.

É só como eu para atacar
Afecto para uma segunda chance.
Então aproxima-me mais um pouco e eu posso dizer-te
como isto acaba

Puxa-me para longe deste abraço, antes que seja tarde
de mais!


- Eu indico esse banda,para aqueles que assim como eu amam paramore,e que também são Slipknóticos,pois é uma mistura dos dois,fica tão fod@,o jeito em que a Alexia canta,parecido com o da Hayley,e o Brandon Anderson,parecido com o meu idolo e amor da minha vida Corey Taylor

Fica a Dica !
Beijinhos =*

Um comentário:

  1. Hey! Curto slip e estk tb! Se quiser falar cmg me add no whats ;)
    (54) 99524964

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!