Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 5 de junho de 2010

' SlipknoT '



Era constituída por nove membros, sendo eles atualmente Sid Wilson, Joey Jordison, Paul Gray, Chris Fehn, James Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor,mas no dia 24 de maio Paul Gray veio a falecer. O alinhamento da banda mantém-se inalterado desde 1999. Cada membro usa uma máscara distinta.


Os SlipknoT formaram-se em 1995 e sofreram várias mudanças de alinhamento após o lançamento do disco independente Mate. Feed. Kill. Repeat. em 1996. O seu álbum homónimo de estreia foi lançado em 1999, tendo sido sucedido por Iowa em 2001 e Vol. 3: (The Subliminal Verses) em 2004. A 25 de Agosto de 2008, a banda lançou o seu quarto álbum de estúdio, All Hope Is Gone, que se estreou em 1º lugar na tabela norte-americana Billboard 200. A banda lançou também três DVDs incluindo Disasterpieces em 2002, que foi certificado com quádrupla platina nos Estados Unidos.E a banda,vai lanhçar o seu ultimo álbum em 2012,com a morte de Paul Gray,a banda vai acabar...Mas,já era de se esperar,a um tempo atras,a banda SlipknoT,havia dito "Se algum de nós morrer a Banda acaba".

' - Eu não gostei muito dessa nóticia,mais o Slipknot vai ser ETERNO...pelo menos pra mim !
"O que é bom pode até acabar,mais será sempre lembrado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!