Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 13 de junho de 2010

Isso não deveria acontecer em pleno dia dos namorados.

Eu quero me sentir melhor...então preciso postar esse acontecimento.
Ontem foi dia dos Namorados! Parabéns para eles
Ontem recebi um conselho que ficou na minha cabeça !
Tudo começa no ensaio do grupo de dança Anjos de Maria...como sempre estavamos brincando,é errado nós sabemos,mas fazemos isso porque sabemos que na hora vai dar tudo certo!Um celular toca,um nome é dito,o celular chegou até a dona.
Deram o aviso,que meu BFF* ia cantar,desci as escadas correndo,ele cantou,e nós voltamos ao ensaio,ele canto uma gracinha...Fofo *-*
Quando voltamos para ensaiar,eu vi uma mulher que admiro muito chorando,quando olhei achei que fosse emoção,por causa do irmão mais novo,mas...não era,ELE também chorou,e ele não chora atóa.Na mesma hora eu e a minha melhor amiga,nos encontramos pelo olhar,nos aproximamos,mas nenhuma de nós havia falado nada.A partir daí,nós duas conversavamos discretamente e dançavamos,fazendo com que nem ela e nem ninguem imaginasse,disfarçando a nossa preocupação,fizemos de tudo para que ninguem notasse...Acho que funcionou !
Um tempo depois,fomos fazer nosso trabalho,fizemos tudo o que estava ao nosso alcance.
Hora da procissão...Nem eu,nem a Maah,nem a Vinha queriamos ir,a Caah até queria ir mais ficou com a gente.A Vinha queria nos contar uns "babados" dela...Mas a muito tempo eu e a Maah não conversavamos sozinhas,então ficamos conversando sobre a nossa vida,sobre os problemas da vida dela com o pais recém-separados,e eu falando do meu dia-à-dia,sobre eu e minha mãe,sobre o meu bobo coração apaixonado...E do assunto que nos atormentava...O que ele fez com ela?não sabemos!
Quando eles(as) voltaram da procissão,estavamos com cara de choro,e ELA também...ela nos viu e disse : -"ELE já contou para vocês né?Mas não Flor,ele é um irmão,amigo e um n...Leal e fiel.Eu e a Lucy somos bem observadoras e sensíveis,pode parecer que não mas somos e captamos a mensagem assim que vimos os movimentos tensos'.Nós queriamos perguntar,queriamos saber,mas não tivemos coragem de perguntar,e deixamos quieto,e também o que passou passou,e ELA é uma moça muito bonita,e pode arrumar alguém melhor e que esteja a sua altura,que saiba ser carinhoso,e que entenda o que é amar e ser amado!
Espero que ELA esteja bem! (Yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!