Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Simplismente olho para o céu azul,e fico imaginando se um dia ele voltaria para mim...Será que nós nos reencontraremos no FUTURO?
São tantas coisas que gostaria de saber...Mas sinceramente,não quero mais ficar pensando...Eu tenho que me acostumar com a dor?!Não!Tenho que supera-la,apenas isso pra que NOSSA paz esteja selada !
--------------------------------------------------------------------
Pessoal,amanhã Terça-Feira (01/02),começa mais um momento da minha vida,a partir de amanhã poderei ser chamada de UNIVERSITARIA ! :)
Confesso que estou com um pouco de medo,é algo tão novo pra mim,dizem que é tão diferente da escola,e os primeiros dias,o tal TROTE...Estou com o coração pulando!Ficarei um pouco mais ausente do que já sou do blog...Mas sempre que eu puder estarei passando aqui e na minha lista de favoritos também!*-*.
Ah!ultimas noticias:
O Caixinha de Tudo volta amanhã,falei com a Ana Paula hoje e ela já deu certeza da volta!
O Minha Vida Minha História continua com o concurso Blog Talento de Vida,e agora a Kamile está escrevendo um mine livro...Estou louca pra ver ,vou ficar na mesma expectativa que fiquei quando a Ana escrevia o Conto *-*.
O primeiro capitulo do Mine Livro será publicado dia 02/02 - Quarta-feria não percam!
Galera,não me abandonem,sempre que puder eu visitarei vocês,comentarei e estarei publicando algo por aqui,mas como perceberam eu não estou escrevendo muito bem esses ultimos dias!
Vou ficando por aqui...Até breve galera!
X.o.X.o ;*

domingo, 23 de janeiro de 2011

Fim de um amor.

Diz que me ama mas uma vez,diz que vai esquecer tudo o que fiz e que te deixou triste...Sabe que não fiz por mal.
De onde surgiu toda essa raiva?Eu não fiz nada,e foi algo que você disse "Não faça nada"...Eu segui o que disse,e olha só no que deu...Não vá pra longe de mim! EU TE AMO!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Querida,prometo que tentarei esquecer...Já te trouxe a vida antes e posso fazê-la de novo.Você só deve me prometer que vai se esforçar,que vai ter coragem de fazer as coisas que mais teve medo...Sou um ser humano,e entenderei suas ações...Não é raiva,apenas estive chatiado com você...Mas passou minha princesa,tudo que eu quero agora é você minha pequena!
Vamos viver como se não ouvesse amanhã,e vamos pensar que eu não vou embora,que ficarei aqui com você pra sempre...EU TAMBÉM TE AMO MINHA PEQUENA FLOR

Algumas coisas mudam...Outras não!

O tempo passa e as coisas mudam. Nem sempre pra melhor, muitas vezes apenas pioram. Algumas amizades já não são mais as mesmas. Muitas delas já se foram há muito tempo sem você perceber. Mas poucas são as que continuam, e independente do tempo passar, a cada dia elas estarão mais intensas.
O tempo passa e as coisas mudam. Nem sempre pra melhor, muitas vezes apenas pioram. Algumas amizades já não são mais as mesmas. Muitas delas já se foram há muito tempo sem você perceber. Mas poucas são as que continuam, e independente do tempo passar, a cada dia elas estarão mais intensas.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Hey Guys...

Blogueira sumida voltando...
Galera agora as coisas melhoraram,vou voltar a postar escrever meus textos antigos,textos novos,enfim voltei!
Vou visitar meus seguidores donos dos melhores blogs *-*
Muitos blogueiros aproveitam as férias para continuar a postar,e outros aproveitaram pra descançar a mente e tiraram férias mesmo!!!
A Ana Paula do Caixinha de Tudo resolveu tirar férias mesmo,ela está descançando!Mas mesmo assim,ainda dá pra dá uma olhadinha,há tantos textos maravilhosos...
A Kamilly do Minha Vida,Minha História continua na ativa,está até rolando uma competição por lá,passa lá e confira!!!
O Lucas do Estação São Vicelva informações sobre rock'n roll,animês,e diversas coisas,só lá mesmo,Sem contar que ele fez uma retrospectiva 2011 que foi muito elogiada!Passa lá e deixe seu comentario!
O Alyson do Pensamentos Incomuns está aproveitando suas férias longe da casa da sua vó,e claro sem esquecer do blog,passa lá e leia seus posts...
A Dayane do blog Palavras ao Vento está com a corda toda,cheia de inspiração!Diversos e maravilhosos textos a serem lidos e comentados *-*.Ficou curioso(a)?Faz uma visitinha! (Y).
Um blog que nunca indiquei mais que já falei do blogueiro é o Rabiscos & Linhos nesse tempo de férias da faculdade o Yeltsin tem postado bastante,um assunto diferente do outro,e muito interessantes também...Que tal dar-mos uma olhadinha lá agora,hein?!
Esses são alguns dos maravilhosos blogs que sigo,acompanho e comento e que mais uma vez indico!!!Olhem,sigam,comentem...façam o que quiserem e depois me digam o que acharam!
Fik Dik
X.oX.o ;*
Por Jéssica M.

Video da Banda Paramore - My Heart (Josh's Screamo)

domingo, 9 de janeiro de 2011

Avisoo (:

Galerinhaa...
Época de férias,muitos passeios,festas,PRAIA...Enfim vai ser meio complicado postar,mais em breve estarei de volta,e também estou sem internet em casa ai complica mais.
Quero fazer um agradecimento especial para Lucas Melquíades,meu primo que todas as vezes que peço para que ele faça minha postagem do dia e ele faz!
O Post do aniversario da Hayley Williams,foi feito por ele,ficou meio pobre,mas tudo bem,quando eu voltar eu arrumo os posts!
X.oX.o ;*