Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

terça-feira, 24 de março de 2015

Hoje é mais um dia daqueles em que eu "queria estar morta!"

Olá diário,hoje estou aqui pra fazer mais uma lamentação da vida...Sim,a vida está jogando no lvl hard comigo.Se tudo oque estou passando é pra me ensinar a ser forte,nem de academia vou precisar!
Estou no trabalho agora,em horário de almoço pra ser exata,e graças a Deus estou sozinha na sala,eu queria ficar sozinha e descansar,mas estou muito preocupada com tudo oque tem acontecido,desde a minha vida pessoal,a faculdade,o trabalho ... As vezes parece que tenho o controle de tudo,e quando menos espero tudo se perde no caminho.Fiquei bastante tempo sem postar,sem inspiração,digamos que "sofri" um pouco nesse meio tempo.Mas mesmo com tudo isso tenho me sentido mais otimista,mais interessada em certos assuntos,aprendi muitas coisas nesse fim/começo de ano,no mesmo tanto que chorei,eu sorri! E ainda tenho fé que as coisas vão melhorar!! :)
Tenho algumas ideias novas de posts,pensei até em gravar videos e colocar aqui no blog,e não por monetização,por que infelizmente eu não teria tempo suficiente para me dedicar ao blog,pois preciso trabalhar né migos ?! <3 div="">

Gostaria de compartilhar algumas novidades: 
  1. Estou trabalhando :D
  2. Estou no 3º Período da faculdade,está bem difícil,mas mais difícil que isso é pagar ><
  3. Estou tentando ser mais Otimista,e vejo que a algumas semanas tenho sido bem mais,claro que isso leva um tempo pra fazer efeito mas está em andamento.
  4. Estou tentando aprender a separar coisas como problemas no trabalho,problemas em casa,problemas na faculdade e com meu namorado.
  5. Sobre meu namorado,depois de 1 ano de namoro e mais 8 meses de convivência,percebo que ele foi o anjo que me apareceu quando mais precisei,mesmo com todas as brigas,ciúmes e tudo oque acontece,eu vejo o quanto é maravilhoso te-lo comigo!
  6. Sobre meus pais e minha irmã,a convivência é a mesma,sempre rola as mesmas coisas,mas o respeito fica em primeiro lugar e vivemos muito bem e unidos *-*
  7. Logo mais estarei gravando videos,para poder tentar interagir mais com meus leitores,se é que eles ainda passam por aqui,e pra não ser só letrinhas pra vocês!
Não vou falar muito agora porque estou tento algumas ideias,mesmo sem meu planner e meu calendário editorial ( atrasado ) vou anotar no Evernote,pra depois passar para cá.


Então até o próximo post,e rezem por mim! ;)

3 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário!
    Fico feliz de ver um post novo seu aqui.
    Nossa...agora que reparei, você tem 21 anos, e esta trabalhando já, eu tenho 23 e a turma implica comigo por causa disso! Você também faz facul. Vamos admitir, você tem sorte!
    Um ano de namoro não é para qualquer um...tem minha admiração, você parece ser mais madura que eu no final das contas srsrs, to dizendo isso por que, sofri muito nessa parte também, eu espero que seu namoro siga firme e forte!
    Sua fé me inspira, afinal de contas, todos temos problemas na vida, e você consegue se superar sobre esses...parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu,depois de quase um mês te respondo né ?! malz,aconteceram umas coisinhas ai que talvez eu venha escrever sobre.Eu trabalho desde os 16 anos,e tudo oque tenho (Faculdade,namorado,trabalho,cursos e etc) faz a minha vida seer bem corrida rsrs Mas até gosto de ter uma vida mais corrida,que esgote minhas forças,e pra esses momentos meu namorado e minha família me fazem me sentir melhor e mais confortavel,foi desesperador pra mim pensar que eu poderia ficar meses desempregada,eu gosto de tempo livre,mas não tanto assim rsrs
      É preciso ter fé e pensar positivo,mas tu acha que eu sou o tempo todo assim ?! Nã Nã Não,quase sempre eu preciso ir ao chão pra lembrar que posso ser forte ,que preciso ter fé e acreditar em mim.
      Agradeço por tuas palavras,me inspiraram bastante,eu estava até triste agora a pouco,mas ao ler teu comentário,me fez sorrir,e me deixou mais feliz.Espero que eu consiga escrever mais vezes,e que possa ter um comentário seu por aqui.
      beijinhos :*

      Excluir
  2. Jeh, quanto tempo que eu sumi do blog.. Mas hoje voltei pra reler algumas coisas e n pude deixar de visitar seu cantinho. Gostei das novidades, foco na positividade que tudo anda. Beijao garota

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!