Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Faxina do Desapego!

E aeee gurizada do meu s2
Ontem foi meu aniversário,sei que ninguém se importa,mas foda-se eu queria falar :P
E fiz uma coisa que já deveria ter feito a muito tempo,me desapegar das coisas velhas e empoeiradas que meu quarto abrigava.
Aproveitei que a amiga da mãe viria fazer faxina em casa,e como sou paranoica e tenho T.O.C ( é oque a best diz u-u ) não curto que ninguém mexa nas minhas coisas,então falei pra ela que não se preocupasse com o meu quarto e arrumasse o da minha irmã ( que é o mesmo quarto,porém eu criei uma linha imaginária nele ).
Há tempos queria colocar a mesa do meu falecido computador no meu quarto,porque na sala só tava servindo pra colocar coisas oque fazia a sala ser muito desarrumada,então peguei minha estante velha,tirei minhas pelucias que hoje habitam minha cama ( pelo dia,porque a noite eu que mando ),tirei os meus brinquedinhos do kinder ovo,pokémons,e etc passei para a estante dos meus livros,peguei livros didáticos dos quais eu não quis devolver pra escola quando terminei o ensino médio,e os guardei na prateleira acima que estava vazia,joguei fora trabalhos escolares e alguns cadernos dos que não usaria mais,achei milhões de adesivos *-* e achei lembranças boas e ruins no meio daquilo tudo.Joguei quase 2 sacos cheios de lixo,de tantos papeis,coisas velhas,e olha que ainda ficou bastante coisa que eu não tive coragem de me desapegar hehe' Mas consegui finalmente ter a mesa do PC no quarto e é de onde estou blogando hoje,agora sim tenho um cantinho fixo de onde eu blog *-*

Sobre o desapego de roupas e etc eu fiz isso no natal em um dia de folga do meu antigo trabalho,dei bastante coisa organizei ( como diz a best,por cor,textura e etc ) e ficou bem lindo,sem contar que as paredes do meu mini-closet ficaram perfeitas com meus posters de bandas,séries e filmes *-*

Bom gurizada,era essa a novidade que eu tinha no momento,
Espero continuar aqui com frequencia,
|Um beijo e Até a próxima;
Jessy :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!