Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 2 de novembro de 2013

Top 5 - Músicas

Projeto novo,vamos lá?


Bom como já viram além do Desafio Fotográfico,tem também o Top 5,nesse projeto vamos colocar 5 músicas,filmes e seriados que mais curtimos no mês anterior!
Ok,isso é algo muito complicado quando você escuta muita música e no aleatório ainda :x

1 - Lucifer - SHINee: Todo mundo sabe que mesmo sendo muito "rock'n roll" eu tenho um pé no K-pop,afinal costumo ir em um evento de anime que toca bastante,e também porque amo aqueles olhinhos puxados (Jonghyun seu lindo <3 div="">

2 - Radio - Lana Del Rey: Lana é outra diva que curto muito,suas letras são bem interessantes,e o estilo indie dela é bem calmo,e nosso diva

3 - Ain't Fun - Paramore: Como geral sabe,amo de paixão Paramore,e uma das minhas músicas favoritas do Album Self-titled é essa,e como no show descobri que é a musica que a Hayley mais gosta também (quase chorei).Eu escuto muito essa música,e sinto a 

4 - Left Behind - Slipknot: Também sou apaixonada pela Banda Slipknot,e uma das minhas músicas preferidas é essa,sinto meu coração pulsar tão forte dentro de mim,que não sei nem explicar o porque rs,mas é uma sensação ótima (Ouvi ela no show e quase chorei de tanta emoção)

5 -All I Wanted - Paramore: Acho que jamais vou tirar essa música da minha playlist,ela me traz boas lembranças,me faz lembrar alguem! Digamos que é uma música que não me deixa esquecer o passado,porém me fazendo feliz :D

Qual o seu top 5 de música,compartilha com a gente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!