Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 15 de abril de 2012

Tudo que eu queria era ouvir tua voz,sentir seu cheiro,sentir seu beijo...Eu queria você comigo,sinto falta das brigas,das conversas,do seu carinho,sinto sua falta!!!
Queria tanto te dizer "EU TE AMO" novamente,mas sei que já não é mais possível...

Seguir em frente não é fácil,porém é necessário!

Vamos ser felizes? Eu te ajudo e você me ajuda!

Sejamos amigos novamente,e tudo vai ficar bem!


Por Jéssica Menezes Santos

Um comentário:

  1. Gostei.. só não esqueça de uma coisa: se quer algo e acha impossível, entrega nas mãos de Deus ele é ótimo em realizar o impossível ;) /ficaadica

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!