Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 28 de abril de 2012

Animes,Cosplayers,Games,Japoneses,J-music...Meu mundo!

Oii pessoal!
Eu tava sem inspiração e meio sem tempo para pensar em histórias para escrever,dai decidi falar de uma coisa que gosto muito e tenho vontade de fazer,e já que isso aqui é um "diário",vou postar umas fotos e algumas coisas que penso a respeito.Espero que gostem!rs

Bom hoje resolvi falar sobre cosplayers,que é algo que eu gosto e tenho muita vontade de fazer,mas por ser uma pessoa morena nunca consegui pensar em nenhum u.u.Já faz um ano e pouco que eu participo de eventos relacionados a animes,cosplayers e games,e em alguns desses eventos eu vi que muitas pessoas não ligam para a cor da pele,ou coisas do tipo (Otakus sem preconceito),tinha até um InuYasha negro,foi estranho mas me motivou bastante rs.Claro que se eu quisesse participar de uma "copa de cosplay" eu teria que procurar animes do tempo antigo pra tentar encontrar kkk.
Andei procurando por cosplays fáceis que não precisem de tanto acessório,porque eu pareço criança e ando por todo o evento,então pensei na Lara Croft,pois minha prima já tinha feito no Odonto Fantasy,evento que acontece em Sergipe,só não me recordo em qual cidade e nem em que mês,mas depois eu pesquiso e coloco no fim do post ou em outro post *-* Só que achei melhor não correr atrás desse,1 porque minha prima já fez,e segundo não dá pra eu ser uma Angelina Jolie né rs.
Lara Croft Cosplayers.

E em segundo pensei na Misty do Pokémon que eu super amo,é bem mais facil de encontrar,e lá no próprio evento,eles vendem o Togepy (pokémon que ela carrega no colo),pokébolas e tudo mais,e quanto ao cabelo laranja,seria complicado de eu pintar o cabelo,pois tenho que arrumar um emprego né?!E eu já vi um cosplay de cabelo comprido e preto,então não vejo problema de ser uma Misty "bronzeada" rs


(Cosplayer de cabelo preto *-*)
Eu ainda não sei como vou fazer,e em julho se tudo der certo eu e minha galera vamos para o Anime Friends em São Paulo,e até julho tenho que ter decido e comprado...e perdido a vergonha de mostrar a barriga :$



Obrigada pela Atenção rs 

Jéss

Obs: - Odonto Fantasy é realizada em Aracaju - SE no Sitio Terêncio ,ainda não encontrei datas.Aviso Importante,esse evento é de festa a fantasia,não quer dizer que vai ser um Evento de Anime,ou parecido só terá pessoas fantasiadas!
- Anime Friends será em São Paulo em julho,porém não tem data ainda e nem local acertado para o evento.para mais informações acesse: www.animefriends.com.br ou siga o @animefriends
- Anime Summer Plus acontecerá em Setembro deste ano,no Colégio do Carmo em Santos.Ainda não tem preço e nem data,mas qualquer coisa acesse o site www.animesummer.com.br ou siga no twitter @animesummer.

2 comentários:

E ai,gostou? Então comenta!