Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Made Of Stone


"Eu estou cansada de estar aqui,suprimida por meus sonhos infantis"**¹.Já não sei mais onde é meu lugar,as vezes me sinto ignorada pelas pessoas que eu amo,mas como eu me fiz de pedra,não me importo mais,quer dizer eu finjo que não me importo.Me fiz de pedra para esconder meus sentimentos,para que todos pensassem que eu não tenho mais um coração,que eu afoguei meus sentimentos...Eu precisei e eu quis ser feita de pedra!


Colocarei os fones nos ouvidos,e esquecerei de tudo o que foi me dito,e tudo o que me aconteceu,nem que seja só por um momento eu quero me sentir bem.




Por Jéssica Menezes (The Made Of Stone)





(**¹: Inicio da música My Immortal - Evanescence)

2 comentários:

  1. Adorei o texto Jeh.. as vezes nos fazemos de forte, mas nem sempre isso é bom.. porque por acharem que somos forte acabam esquecendo que temos sentimentos.

    Saudades Jeeh.

    ResponderExcluir
  2. "Feita de pedra" algumas vezes isso ajuda, mas não exclui os problemas. É preciso coragem pra encarar as novas realidades de frente!
    Sucesso!

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!