Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Explicações ♥

Oiie pessoal...
Seguinte eu parei te atualizar o meu "diário",porque eu to muito preguiçosa ultimamente,não consegui criar nada nessas ultimas semanas,meu computador também tá tenso ¬¬°.Então to me esforçando pra escrever,mas eu escrevo e escrevo e nunca gosto de nada...Aff,galera eu também to preocupada,esse fim de semana é o ENEM,e coisa que não é novidade,eu não estudei,então to vendo que vou me ferrar...Mais suave,quem sabe depois dele eu volte mais inspirada,falando de conquistas e fracassos,amor e ódio...dos assuntos que meu coração me esconde no momento ¬¬'.
Saudades de todos(a).
X.OX.O =*


3 comentários:

  1. eu te entendo, mais naum faz que nem eu ficar com net e tempo de sobra mas sem vontade de postar!
    a e boas noticias eu vou comprar as temporadas de sobrenatural em dezembro!

    ResponderExcluir
  2. é depois do enem vooc vai poder escrever muito sobre ódio rsrs Prova cansativa... boa sorte pra gente \o/ abraço

    ResponderExcluir
  3. AHUHAUhuaHUAHUahu... Enem me tirou todo o tempo que eu tinha para o blog tbm... a inspiração sumiu junto com meu tempo livre. :/

    ;*

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!