Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Banda Dead by April



Galera a um certo tempo atras meu primo Lucas havia me passado umas músicas,erão tantas que eu até tinha ficado com preguiça de escuta-las,depois que eu assistir My Super Psycho Sweet 16 (Minha super Psicótica festa de 16) na MTV,vi que eu tinha uma música que passava no filme,que era Miss Murder do AFI,mais eu falo do AFI depois!
Foi então que parei para escutar,no meio de todas aquelas músicas encontrei Dead By April,a que eu mais escuto chamasse Stronger,pra quem gosta de Metalcore é uma boa,e o melhor de tudo é metalcore e um pouco eletrônico.

Um pouco mais sobre:
Dead By April é uma banda sueca de metalcore formada em 2007. Lançaram seu primeiro álbum em 2009, destacando-se nas melhores posições da Suécia em segundo lugar.
~ Integrantes:
- Jimmie Strimell – Vocal/Gutural(ou seja screamo)
- Zandro Santiago - Vocal
- Johan Olsson – Guitarra
- Marcus Wesslén – baixo (instrumento musical)
- Alexander Svenningson – Bateria (instrumento musical)


Melodic metal é o género desta banda!
O nome do álbum é o mesmo da banda (Dead by April - Dead by April)

Os caras estão juntos nessa banda desde 2007 e continuam juntos até hoje *-*
Bom,pra quem curte o rock,metalcore eletronico fik dik =)
No próximo post eu falarei sobre outra banda que como Dead By April é muito boa...
*Boa Noite à todos!!!
By Jéssica Menezes

4 comentários:

  1. eu achava meio eletronico demais, eu cheguei a baixar as músicas mais também fiquei com preguiça de escutar ^^, aí meu celular pifou e eu não escuto mais nada mesmo.
    Fala do Slipknot, vc nunca fala do Slipknot!

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar dessa banda, mas vou escuta-la depois! bjinhos, excelente semana

    ResponderExcluir
  3. Muito bom , bem eu ouvi uma musica do Dead By April em 2010 , Sorry for everything ...
    Nao gostei mt , mais quando eu passei a ouvir as outras canções , dae eu Perçebi que eles cantam e tocam muito , Sou fã se vierem no Brasil certeza qe um ingresso GARANTO (:

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!