Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Aprendi,


que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.

                               William Shakespeare.

3 comentários:

  1. O texto é extraordinário...mas a foto é melhor da postagem *-* amei o anjo

    ResponderExcluir
  2. Bom adorei qndo li esse texto,e Day se eu ti dissesse como foi q encontrei essa imagem você nem acreditaria...kkkk,Foi de um jeito mto bizarro...mas q bom q gostaram!

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!