Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ana Paula

Pessoal!
Hoje queria falar para vocêis sobre uma pessoa que eu nem conheço,mas que gosto pra caramba...Não.não é o Dayvisson,meu Best Kawaii'*-*.O nome dela é Ana Paula,ela é dona do blog Caixinha de Tudo.
Velho,ela escreve muito mais muito bem,eu simplismente adoro ler o que ela escreve,ela poem uma emoção nas palavras dela,que me fascinam.
Um dia desses,eu estava pesquisando sobre algumas coisas para postar aqui[/meusorientais-.-],eu parei para ler o blog dela,e fiquei maravilhada,com as diversas poesias e textos que haviam ali.
Ah!a Ana também ta sempre lendo o que eu escrevo,e ta sempre lendo o que escrevo e comentando *-*.
Ana Paula,dedico a você esse post,com muito carinho.

[IMG746-012222.jpg]


4 comentários:

  1. Minha nossa, flor! *---*

    Não imagina o quanto fiquei feliz agora! *-*
    Só tem acontecido coisas ruins ultimamente. Os estudos estão me matando, ontem levei dois tombos na educação física e hj estou até meio manca. (XD)
    E olha só que coisa boa e inesperada eu encontro aqui! *---*

    Me alegra saber que gosta tanto do meu blog, a minha intenção ao criá-lo era mesmo dividir meus pensamentos, saber o que os outros pensam tbm a respeito do assunto... é realmente ótimo saber que alguém como você tem tal opinião sobre o que eu escrevo.

    Também amo seu blog e gosto de acompanhar o que você posta, saber um pouco mais sobre seus gostos e sobre você no geral.

    Obrigada mesmo! Qualquer dia faço uma divulgação bem legal do seu blog tbm!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, passando e vi o post. Bom, sim ela escreve pacas... E sim, eu adoro o blog dela. bom, eu adoro o seu tbm flor, e ja estou seguindo, você pode me segui também ?!

    http://life-viciosmanias.blogspot.com/

    Beijos 8*

    ResponderExcluir
  3. Velho ela escreve muito mais muito bem, eu adoro ler o que ela escreve [2] :) Ela realmente merece essa homenagem ^^

    ResponderExcluir
  4. Ela merece mesmo esse post, porque ela é aquela garota que sabe escrever tudo que está sentindo simplismente com as palavras mais lindas, seu blog é lindo, passa no meu.

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!