Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 6 de julho de 2013

Everything is fine,But I wish I was dead !

Sabe quando você tem decisões importantes para seu próprio crescimento,mas tem sempre pessoas que te impedem?! Mesmo elas achando que isso seja para o seu bem?!
Tudo isso parece bastante complicado,quando você não consegue tomar suas próprias decisões,não consegue decidir o que é certo,porque você sempre é bonzinho (a) e pensar mais nos outros do que em sí mesmo,como se todo o mundo fosse mais importante do que sua existência!
E quando você se sente destruído (a),mas consegue fingir estar tudo bem,porque todas as pessoas ao seu redor parecem bem e felizes..."Tudo está bem,mais eu queria estar morta"
É fácil e ao mesmo tempo não é fácil fazer com que as pessoas ao seu redor fiquem ou sejam felizes,mas quando você quer que outros sejam felizes você faz de tudo,obedece,faz as vontades que não são suas,senti a dor e guarda pra sí...




Fico me perguntando se um dia eu vou parar de pensar nos outros e pensar um pouco mais em mim,se eu vou aprender que sou humana e não uma maquina,e aprender que assim como os outros também tenho vontades,e decisões que só cabem a mim...
Eu espero que eu aprenda isso logo!

2 comentários:

E ai,gostou? Então comenta!