Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 6 de julho de 2013

Aja Fighting

Aja Fighting do Coreano,seja forte,força,tudo irá dar certo!

Nas ultimas duas semanas eu posso dizer que tive os piores dias da minha vida!
Você já sentiu um medo muito forte de perder alguém tão querido? Alguém que você tem como seu herói?!
A exatamente duas semanas atras,meu pai estava no hospital,estava tão mal que achei que fosse perde ele pra sempre,na primeira vez q eu fui visita-lo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) eu tinha recebido boas noticias,me disseram que ele estava melhor,e que logo sairia de lá.Chegando lá eu só pude ver meu pai no soro,deitado sem conseguir falar e nem ao menos abrir os olhos,pra mim isso já foi um choque,mas só piorou quando ele conseguiu abrir os lindos olhos azul-esverdeados dele e me disse "filha o pai não ta nada bem!" dai em diante eu desmontei,eu não conseguia mais ser "forte",não conseguia segurar o choro,eu pareço durona,mas sou muito manteiga derretida...
Dai em diante tive dias de sofrimento,muito choro e medo de poder perder meu herói,e ver que eu não poderia salvar ele,como ele salvou a minha vida!
Tudo o que sou devo a ele e minha mãe,se os dois não estivessem sempre do meu lado,talvez eu não estivesse viva,ou não teria a educação que tenho hoje!

Em um sábado (sábado passado 29/06/2013) do qual eu corri do trabalho porque teria de ir visita-lo no hospital,quando pisei o pé no quintal de casa,vi o carro do pai aberto e o da mãe também,entrei em desespero achando que minha irmã estava dormindo e alguém tentou assaltar a casa...dei mais alguns passos ligeiros e ouvi a voz do meu herói,subi as escadas correndo,a ponto de bater a cara no chão,mas não estava nem ligando,no momento que eu vi o pai sentado na cama dele,falando com meu primo Marcelino,senti uma felicidade tão grande,que eu mal consigo explicar o como foi bom ver,ouvir e abraçar o meu Superman!

Hoje depois de tudo isso senti mais do que nunca a importancia de um pai e de uma mãe na vida da gente,por isso sempre que ele me pedi algo pra fazer,do tipo pegar água,pegar a toalha dele ir tomar banho,ou até guardar louça porque minha irmã não o fez,eu vou sem reclamar!

Você já disse eu te amo para o seu Superman ou a sua Mulher Maravilha hoje? Lembre-se eles são os unicos que irão te salvar quando você mais precisar!

Até mais galerinha!!

2 comentários:

  1. Imagino quão difícil não foi pra você... Mas é isso aí, continue amando e cuidando dos seus pais. São únicos!
    Não espere perder alguém para mostrar que esse alguém é importante pra você.
    Sucesso e saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito dificil mesmo,mas sempre fiz de tudo pra estar ao lado dele,mostrando pra ele que não estava sozinho,e que assim como ele salvou minha vida,eu faria tudo pra salvar a dele! obrigada por tudo!

      Excluir

E ai,gostou? Então comenta!