Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,22 anos,Sou Santista e falo "Tu",estudante de Ciência da Computação,pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Diário de um bicho do mato na cidade grande.


Quarta-feira,07 de novembro:

Então logo que acordei,separei meus documentos,fui ao banco.
Chegando lá encontrei uma colega,da qual eu havia visto uma vez só...outra pequena história:
Conheci Mirele no ônibus 931,ela estava mais perdida que eu,eu estava sentada,me preparando para descer,quando ela me abordou,perguntando se eu sabia onde ficava a rua Itororó,e como sou um bicho do mato,disse que não sabia,e uma moça que estava atras de nós,nos explicou,só que logo percebi que ela não havia entendido,e como eu estava adiantada ao meu horário,fui até a tal rua com ela,foi até bom,que não fiquei muito tempo esperando,e ainda conheci algumas ruas do centro de Santos.
Voltando ao banco:
Encontrei a Mirele,conversamos um pouco,depois fui abrir minha conta.Foi uma pena ela não ter conseguido abrir a conta dela,nós iriamos juntas pra Atento...
Fui em busca do 931,andei bastante até chegar no ponto onde ele passa! Fui em pé daqui até o centro de Santos (triste fim).
Cheguei na Atento era 13h e alguns poucos minutos,fiquei esperando um pouco,e logo a moça me atendeu,peguei meus documentos,assinei os papéis,ela me falou sobre o treinamento,e disse para eu aguardar um contato deles.
Sai da Atento,sentei na praça dos Andradas e fiquei esperando dar 14h20 pra poder ligar pra Brendha,pra quem não sabe ela é minha Sister Twin <3 .nessa=".nessa" 2012="2012" a-feira="a-feira" a="a" acabou="acabou" achando="achando" aconteceu="aconteceu" ador="ador" agora="agora" ale="ale" alexandre="alexandre" amigo="amigo" amor="amor" andradas="andradas" anime="anime" antes="antes" apenas="apenas" aquilo="aquilo" at="at" beijo="beijo" bem="bem" br="br" casa="casa" cedo="cedo" chamando="chamando" coisa="coisa" como="como" comprei="comprei" conversando...tudo="conversando...tudo" convidando="convidando" da="da" dado="dado" dar="dar" de="de" desastrada="desastrada" desastre="desastre" desculpa="desculpa" do="do" dos="dos" e="e" ela="ela" ele="ele" em="em" emprestou="emprestou" encontrei="encontrei" era="era" estava="estava" estiver="estiver" eu="eu" evento="evento" faculdade="faculdade" fica="fica" ficarmos="ficarmos" fiz="fiz" frente="frente" fui="fui" ir.="ir." ir="ir" isso="isso" jeito="jeito" karina="karina" lencinho="lencinho" lendo="lendo" limpei="limpei" loja="loja" m="m" mais...mas="mais...mas" mas="mas" me="me" meu="meu" muita="muita" muito="muito" n="n" na="na" nbsp="nbsp" nem="nem" ntico="ntico" o="o" onibus="onibus" para="para" passar="passar" pequeno="pequeno" plus="plus" ponto="ponto" porque="porque" pra="pra" qual="qual" que="que" queria="queria" rom="rom" rs="rs" rsrs.dai="rsrs.dai" sapatos="sapatos" se="se" sem="sem" sentarmos="sentarmos" sonho="sonho" sorvete="sorvete" sou="sou" sujeira="sujeira" summer="summer" tamb="tamb" tempo="tempo" ter="ter" tinha="tinha" tudo="tudo" ui="ui" um="um" vel="vel" virtual="virtual" voc="voc" vontade="vontade">Aaah!! Tirei uma foto da praça,eu particularmente amo Santos,e queria registrar aquela praça linda,da qual verei constantemente.Espero que tenham gostado,e farei o possível para continuar a postar a história e o novo diário de um bicho do mato na cidade grande.

Espero que tenham gostado,e continuem acompanhando!
Até mais
Jess

Um comentário:

  1. Depois vc n será mais bicho do mato gata.. vai esta acostumadona a andar no centro de Santos ;p

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!