Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,22 anos,Sou Santista e falo "Tu",estudante de Ciência da Computação,pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Diário de um bicho do mato na cidade grande.


E aqui estou eu de novo,pra escrever mais uma história rs
Só que dessa vez a história é real,é um diário meu,do qual não sei se terei muito para contar,pois sou do tipo que não gosta muito de falar da própria vida!Então,vamos ao que interessa!


Quarta-feira,31 de Outubro (Halloween)


Eu havia saído de casa,para ir em uma entrevista de trabalho,na qual minha amiga Thamires havia me indicado (beijo pra ela).Logo senti frio na barriga,não tenho costume de sair de casa,e muito menos sei andar sozinha em outras cidades,mas procurei o endereço no google maps (te amo google maps *-*),passei uns números de onde eu deveria ir,mas logo me encontrei,me senti um verdadeiro bicho do mato naquela cidade grande (exagerando um pouco,era apenas o centro de Santos).
Entrei na fila da prova,a mulher que selecionaria os candidatos nos chamaram,então entramos,e sentamos (detalhe tava um calor do deserto,e não havia ar condicionado,nem ventilador).Fizemos algumas provas escritas,as mais fáceis e legais foram a de conhecimentos gerais e informatica básica,as que eu mais gostei de fazer!!! *---*
Logo em seguida a moça fez um teste de dicção,para ver quem tem uma boa dicção ou não!Muitos foram reprovados nisso...Em seguida fizemos uma prova de informática apenas,mas um pouco mais complexa que a anterior,mas eu achei fácil e até legal de se fazer!!!
Logo após essas provas,a Mari,que é a coordenadora,chamou a mim e mais 6,nos dando um dia e horário para ir direto na empresa.
Saindo do local,fui procurar o ponto de onibus que fica em frente a loja de sapatos (que amo muito),pouco depois passou meu onibus lindo (sóqnão) 931,e então fui lindamente sentada,o que é raro acontecer rs,fui apreciando as praias,lojas,boates e tudo o que há de lindo em Santos e São Vicente *---*.Chegando em casa,não almocei,nem comi nada e tive que correr pra faculdade,muito triste,mas fui!!!
Bom,como é um diário sobre ser uma bicho do mato na cidade grande,não preciso falar da faculdade.beijosociedade!

Quinta-feira,01 de novembro.

Voltei no centro de Santos,não mais perdida,eu já sabia onde deveria ir,e como chegar,mas aquele monte de pessoas juntas,andando com tanta pressa são assustadoras rs.
Fui até o local,esperei até que nos chamassem,pois haviam mais pessoas no local,que também fariam a prova.
Nos chamaram,ficamos todos confinados em uma sala pequenininha e branca,sim,me senti em um manicômio aquilo era esquisito! Nos explicaram uma porção de coisas sobre a empresa,sobre as normas de convivência,pagamentos e etc.Me levaram para fazer uma prova prática de conhecimentos básico em um computador,que eu achei fácil até demais,e descubri que digito mais rápido do que imagino,a guria que estava ao meu lado,ia digitar uma frase do tamanho da frase que eu digitei,eu detesto que me olhem digitar,logo eu errei milhares de letras,mas terminei no mesmo minuto que ela,sendo que errou apenas uma letra!
Depois voltamos pra salinha,e ficamos muito tempo esperando a coordenadora,que entrava e saia toda hora!
Logo ela trouxe a entrevistadora,que fez algumas perguntas pessoais,outras com relação a trabalhos anteriores,e mais momentos de entra e sai,e espera!!!
Enfim o momento esperado chega,ela chama duas pessoas,e a Priscila,que foi entrevistadora e é a Supervisora da Vivo Speed,nos disse que haviamos passado,nos parabenizou e disse que em breve nós iremos trabalhar juntos.
Dai eu sai de lá correndo,porque eu tinha que chegar na faculdade!!!

Bom,esse post ta grande demais,então eu falo sobre o dia de ontem amanhã,já que eu estou super atrasada com tudo.
Beijinhos

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É sim Pri,só estou esperando me ligarem para começar um treinamento.Estou muito ansiosa yaaaay!

      Excluir
  2. Fico feliz que as coisas estejam correndo bem pra ti! Muito sucesso nessa vida mocinha e continue a escrever!

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!