Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

4º Capitulo

- Ok,então estarei te esperando aqui em casa hoje,beijo,até mais tarde!
- E então Sissy,ela virá? - pergunta Scarlett apreensiva.
- Como Alyssa sempre disse,Milly é um amor!!!
- Milly? olha como estão tão intimas - Disse Scarlett em um tom ciumento.e Silvana deu de ombros.
Enquanto isso Alyssa continuava triste em seu quarto,ouvindo suas musicas triste,olhando fotos daquele por quem ela chorava...Em uma das musicas que escutava,ela ouviu uma frase que era aquilo que sentia,ou que acreditava sentir "I keep your photograph,And I know it serves me well".Alyssa chorava,olhava as fotos,as cartas,e como sempre por estar sozinha,caia num sono repentino...
Silvana e Scarlett esperavam Kamile em um ponto próximo a casa de Alyssa,por não se conhecerem ainda,resolver marcar algumas horas antes de tentar falar com a amiga!
Kamile estava insegura,não sabia como ajudar,nem o que falar...Mas mesmo assim estava a caminho.Kamile é alguém muito positivista,seu otimismo era contagiante,mas ela sabia que isso não estava funcionando com Lyz nas ultimas semanas.
Scarlett estava impaciente,esperar não era algo que ela gostasse de fazer,Silvana estava empolgada comendo seu doce,e não estava nem ai para a cara de Scarlett.
Enfim Kamile chegou.
- Silvana? Scarlett? - perguntou Kamile.
- Sim,eu sou a Silvana,mas pode me chamar de Sissy - respondeu Silvana sorridente.
- Eu ou a Scarlett,mas me chama de Is por favor - disse Scarlett impaciente.
Silvana sugeriu que elas fosse até a sorveteria para poderem se conhecer melhor,e tentar ter uma ideia de como ajudar a amiga que estava mal.
Todas concordaram e foram até lá.
Silvana gostava da ideia de fazer novos amigos,e de poder ajudar sempre que possivel,ela costumava cuidar mais dos amigos do que de si mesma!
Scarlett já é do tipo que gostar de cuidar,mas também quer atenção,mas nunca abandonaria seus amigos.
Kamile,com todo seu otimismo,passava isso para seus amigos,fazendo-os serem fortes e felizes.
Depois de passarem tanto tempo conversando,elas já estavam quase amigas,Scarlett com um pouco de ciúmes,mas de qualquer forma gostava de Kamile,e alias não há quem não goste dessas três!!!
E o início de mais uma amizade começando,para ajudar a amiga em comum!


---------------------------------------------------------
E no próximo capitulo Scarlett,Silvana e Kamile,irão conversar com Alyssa,vão tentar arrumar uma solução para o problema da amiga...Fiquem ligados!!!
Me perdoem pela demora,mas a falta de inspiração,a quantidade de trabalhos e provas que estava ocorrendo na faculdade não estava fácil!
Alias,tenho uns recadinhos para dar:
1º Minha semana de provas acabou *----* nya
2° Quem ai estava com saudade da Ana Paula?lembra aquela garota super inteligente do Blog Caixinha de Tudo?Então,ela foi bloqueada no blog,por não ter confirmado a conta,mas se você ainda sente saudade dos textos dela,podem procura-la aqui no tumblr tem a mesma URL,e ela costuma escrever lá ainda.Outra novidade sobre a Ana,é que ela morava em Cajati,e no inicio desse ano começou a faculdade que queria,Direito,está estudando na Unisantos,e está morando em Santos também.Olha que perto de mim,hein?! rsrs Mas ainda não tivemos a oportunidade de nos encontrarmos,já que ela trabalha e estuda,mas ainda vamos marcar de ir no Café Donuts Santos para nos conhecermos pessoalmente!
3ºVou tentar voltar a ativa,fazer algumas modificações no blog e arrumar isso,porque não é só minha vida que está bagunçada hehe.
Perdão pelo post enorme,mas fazia anos que eu não aparecia por aqui não é?!
Espero que seja digno de leitura.
Kissu <3 div="div">

2 comentários:

  1. Pessoas que se unem para ajudar uma amiga, formando então um laço maior de amizade.. isso é lindo. Não tem como não ser amigo de amigos verdadeiros de nossos amigos rs :) to curtindo muito Jeh.

    ' adorei ter noticias da Ana.. ja vou correr pra tumblr dela :)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando,Ah e só para constar os nomes dessa história são verídicos,e as características são bem parecidas com seus respectivos donos,acho que você nem notou não é?! rsrs Eu tb fiquei feliz em conversar com ela pelo facebook esses dias,dai então fiquei sabendo de tudo isso,e logo estarei marcando de encontrar ela!

      Excluir

E ai,gostou? Então comenta!