Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Para divertir a semana!

Bom galera,eu estou escrevendo a história,ela está chegando,mas é que não ter computador próprio (porque minha mãe e irmã dominam) e ter uma infinidades de trabalhos para fazer e apresentar na faculdade,me deixam indisposta a escrever,e é incrivel como acontece,quando não tenho tempo,estou inspirada e tenho disposiçao,quando tenho tempo tudo some!!!
 Mas enfim,hoje como a história não está totalmente digitada,vou mostrar um video muito sinistro,eu super adorei hehe.
Ben 10 na liga da justiça:
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!