Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 2 de setembro de 2012

Dica da Semana

Quanto tempo hein!
Pois então com essa vida de estudante é um pouco complicado ter criatividade,ou executar o que se criou.Ser uma estudante preguiçosa faz isso com os blogs rs.
Para compensar quem estava ansioso com a volta (Acredito que ninguem rs),vim até aqui para dar uma dica de música,eu particularmente curto muito música japonesa,a japonesa da vez é a Yui.
Yui é uma cantora de J-Rock/J-Pop,que ganhou conhecimento no Japão e fora dele por participar de Opening* e Ending** de animes,dentre eles Bleach,Fullmetal Alchmist Brotherhood.
O que mais toca na minha playlist ultimamente é o CD My Short Stories,e não importa se estou triste ou alegre,ele serve para todos os momentos rs

A música que mais gosto é Help,faixa 2.Adoro o modo como ela mistura o japones com inglês!!!
E essa é a capa do CD,caso queiram comprar ou até mesmo baixar!


Bom espero que tenham gostado,e até a próxima dica!



E para quem não sabe o que é:
Opening: Música de abertura de anime,
Ending: é a música de encerramento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!