Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

sábado, 10 de dezembro de 2011

Eternas Saudades mas 2012 vem chegando...

Saudade do tempo que eu sei que não há de voltar,saudade das coisas que fiz e que me deixaram muito feliz,e também daquilo que não fiz...e me arrependo de não ter feito,então um conselho "Se arrependa daquilo que fez,porque assim você não ficará se perguntando,e se eu tivesse feito?".
Não posso dizer que 2011 foi um ano trash,porque não foi,em 2011 eu tive muitos acontecimentos bons,eu entrei pra faculdade,fiz muitas descobertas,tive algumas decepções e alguns momentos triste,mas também vivi muitos momentos de alegria e minha esperança só aumentou.
As pessoas que conheci,as que já conhecia,não sei como explicar se tornaram mais uma familia pra mim,algumas pessoas se afastaram e as vezes quando me vêem na rua  nem falam mais...Sem contar que em 2011 fiz amigos muito especiais,meus queridos amigos virtuais,nos momentos da minha vida em que eu mais achava estar sozinha,foram eles que ficavam horas comigo no msn,lendo tudo o que se passava pela minha cabeça,me dando conselhos e me fazendo esquecer certos assuntos por alguns momentos,me divertindo,me fazendo rir...apenas sendo meus amigos!
Com todos os amigos que fiz esse ano aprendi coisas uteis,aprendi a ser alguem melhor sem deixar de ser quem eu sou!
Eu aprendi ser o SOL da minha vida e da vida das pessoas ao meu redor,continuo sendo egoísta,sendo chata...Enfim sem deixar de ser Jéssica rsrs,mas mesmo assim uma pessoa melhor e mais otimista!
Eu não tenho do que reclamar do meu 2011,foi um pouco dificil mas mesmo assim eu consegui chegar até aqui viva,e com vontade de conhecer o amanhã.eu agradeço a todos vocês por terem feito parte do meu ano,da minha vida...vocês são parte de mim:
Mayrluce,Carla,Alyson.Lucas,Antonio,Scarlett,David,Douglas (Bc),Gabriela Viana,Caroline Paiva,Carol,Priscila,Mariana,Brendha Danubia,Milly Rabelo,Ana Paula,Val Luz,Thami,Jaque,Lucas Hegedus,e quem chegou no finzinho do ano,mas que de uma certa forma tomou conta de mim de uma forma rapida e suave Gabriela Soares (minha gêmea Japa).
Agradeço a meu Deus e a meus pais por terem me dado a vida,e ter tido o prazer de conhecer vocês,agradeço todo dia a Ele pela vida de vocês,pra que Ele me ajude a sempre Ver/fazer vocês sorrirem!

Espero não ter esquecido de ninguem,eu quis escrever isso e expor pra que todos vejam o quanto eu os amo,pelo simples fato de que o ano ta acabando,e eu gostei do ano que tive,e claro espero que 2012 seja muito melhor,e também porque a muito tempo eu não tinha postado nada,e resolvi postar algo que vem lá do fundo do meu coração!

Acho que eu já não tenho mais nada pra falar aqui...é incrivel como as palavras fogem de mim quando eu mais preciso delas.Então é isso,espero que gostem!

Beijinhos Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!