Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Em ti eu encontrei a amizade verdadeira!

Sem que tivesse me tocado,sem ter olhado em meus olhos,você confiou em mim,e devotou a mim toda a sua amizade,fez de mim morada para os teus segredos,tornou-se parte de mim...
Nem a distância que nos separa vai fazer com essa amizade que foi feita, através de letras,da voz pelo telefone termine,pois a lua que está lá no céu brilhando pra mim,está brilhando pra ti também!
Agradeço todos os dias por sua existência,e por você fazer parte da minha vida,mesmo estando super longe de mim...EU TE AMO!
By: Jess

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai,gostou? Então comenta!