Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

domingo, 15 de maio de 2011

As coisas são tão estranhas aqui...

...de repente me pego pensando em minha própria vida,pensando naquilo que não costumo pensar:"o que vai me acontecer no futuro?!"Me senti até egoísta,pensei muito em mim mesma,no meu crescimento,na minha profissão,nos meus sonhos...Pensei até no casamento e o filho que eu poderia vir a ter.Depois de tanto eu,meus amigos me cercaram,os que estão sempre comigo,os que eu quase não vejo,os que não conheci pessoalmente,mas é como se já os conhecesse desde o meu nascimento,aqueles que decidiram e precisaram partir...Em um piscar de olhos estavam todos comigo,sorrindo pra mim dizendo:"Você consegue e é melhor do que pensa!".Foram apenas lembranças,sonhos e pensamentos que fizeram lembrar que eu tenho muito a viver,pessoa a REENCONTRAR,e pessoas a encontrar...Tudo isso me lembrou que a vida é bela e que nunca devemos desistir!
By Jéh

2 comentários:

  1. Então agora que você já sabe que é capaz... Não desista dos seus planos, não desista de você!

    ResponderExcluir
  2. com certeza você consegue! Com certeza a vida é bela.. e quando nada der certo faça sua parte e entrega nas mãos de Deus, e Ele tudo fará. E quando precisar de uma amiga, sabe onde encontrar =D

    beijinhos Jeeh, bom fds

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!