Quem sou eu?!

Minha foto
Jéssica Menezes ,24 anos,Santos - SP,estudante de Ciência da Computação, amante da area da saude [ Med ♥],pseudo-escritora,geek,rock,livros,café,chocolate !

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Perigo, Mantenha Distância ♪

Nós também nos sentimos só


Aquele lugar em minha mente
É aquele lugar que você chama meu
Aquele lugar em minha mente
É aquele lugar que você chama meu

Onde eu estive todo o tempo?
Declínio fatal escravizado perdido
Eu tenho esperado por isto muito tolo (Bom)
Os pedaços só são tão bons quanto o todo
Me machucando por todas as minhas mentiras
Recorte a única coisa que era certa
O que seria se eu nunca te visse novamente?
Eu morreria diante de você no final
Aquele lugar em minha mente
É aquele lugar que você chama meu
Aquele lugar em minha mente
É aquele lugar que você chama meu
Eu não a deixaria ir
Sem ouvir o que eu tenho à dizer
Sem ouvir o que eu tenho à dizer
Sem ouvir o que eu tenho à dizer
(Danger,Keep Away ♪ - Slipknot)

Como amo demais Slipknot,e em um momento em que eu estava muito triste e com dor no coração essa musica começou a tocar...Resolvi postar ela,e muito tempo não venho aqui...o que vai começar a ser frequente =/.
Espero que curtam essa música...e agora eu vou porque tenho que ir "aquele lugar em minha mente".
Até qualquer outro dia !

3 comentários:

  1. não curto ouvir a banda hehe Mas as letras são realmente maneiras!

    bjinho queriida,

    ResponderExcluir
  2. Nem curto Slipknot, mas gostei da letra. *-*
    Como eu já disse no outro blog, estou voltando com o caixinha de tudo, espero que mesmo com a sua falta de tempo, possa passar lá de vez em quando. Estava com saudades de tudo isso aqui... @_@

    ResponderExcluir
  3. adoro a banda...

    lá no meu blog tem sorteio, de um lindo batom M.A.C

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir

E ai,gostou? Então comenta!